Imagem da versão física de Baldur's Gate 3
Baldur's Gate 3 - Divulgação

A versão física de Baldur’s Gate 3 será lançada em quatro discos, ao invés dos três anunciados anteriormente. A Larian Studios, desenvolvedora do jogo, explicou que a versão para Xbox precisou de um disco adicional devido a limitações de espaço. Isso também resultou em um possível atraso no envio das cópias físicas, que podem chegar apenas na primeira semana de abril.

Além dos discos extras, a edição Deluxe do jogo terá diversos itens físicos, como um mapa do mundo, trilha sonora em três discos, um pôster do Mind Flayer e uma caixa especial, inspirada nas edições antigas de PC.

A Larian Studios também está trabalhando em suporte oficial para mods em todas as plataformas. Alem disso, recentemente, anunciaram que Baldur’s Gate 3 já ultrapassou a marca de 10 milhões de jogadores.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui