Imagem do jogo Baldur's Gate 3
Baldur's Gate 3 - Divulgação

A Larian Studios adiou a mídia física de Baldur’s Gate 3 para consoles. Enquanto a versão para PC já começou a ser enviada, atingindo sua janela de lançamento planejada para o primeiro trimestre. A Larian disse que as versões para PS5 e Xbox Series X/S foram adiadas devido a problemas de produção.

“Os envios da Edição Deluxe para PC estão agora em andamento. As edições para console esperadas para começar a ser enviadas entre abril e maio”, afirmou a empresa. “Queríamos colocar as versões para console nas mãos dos jogadores mais cedo, no entanto, problemas de produção significaram que as datas de envio foram adiadas ligeiramente.

“Aqueles que estão esperando pela versão Xbox agora receberão 4 discos físicos, em vez dos 3 originalmente planejados, para que possamos fornecer o jogo completo como uma cópia física. (Sim, é tão grande).

“Embora não esperemos mais atrasos, continuaremos a mantê-los informados sobre quando as versões para console estiverem prontas.”

Mídia física de Baldur’s Gate 3

Por fim, a edição Deluxe física do jogo foi anunciada em novembro, quando a Larian disse que viria em três discos para Xbox Series X, dois discos para PS5 e um disco contendo uma chave de CD e instalador para PC.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui