warner-troca-datas-de-aquaman-2-e-shazam-fúria-dos-deuses

Dando continuidade às mudanças que vem fazendo, a Warner Bros. decidiu adiar o lançamento de “Aquaman 2” e “Shazam! Fúria dos Deuses“. As informações são do Deadline.

Dessa forma, “Aquaman e o Reino Perdido” irá estrear no dia 25 de dezembro de 2023 (sim, no natal!). Anteriormente, o longa chegaria aos cinemas em março de 2023. Segundo a Warner, o filme precisa de mais tempo de pós-produção.

Com esse novo cenário, “Shazam! Fúria dos Deuses” – que iria estrear em dezembro deste ano – vai chegar nas telonas na data que anteriormente era de “Aquaman 2”. Ou seja, teremos “Shazam 2” em março de 2023 e “Aquaman 2” em dezembro de 2023.

A sequência de “Shazam!” (2019) ganhou um trailer em julho, durante a San Diego Comic-Con 2022. A prévia deu destaque para a Família Shazam e a vilã Hespera, que será interpretada por Helen Mirren.

Já “Aquaman e o Reino Perdido” confirmou ainda em julho que Ben Affleck irá retornar como Batman no longa. A informação foi divulgada por Jason Momoa em uma publicação nas redes sociais.

Shazam! Fúria dos Deuses” estreia nos cinemas no dia 17 de março de 2023. Enquanto “Aquaman 2” chega às telonas no dia 25 de dezembro de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui