Ben Affleck como Batman
Ben Affleck como Batman - Imagem: Warner Bros.

O ator Ben Affleck já havia declarado que não pretendia voltar a viver o herói Batman novamente. Contudo, parece que o jogo virou, afinal, Affleck deve retornar como o Cavaleiro das Trevas, ao lado de Jason Momoa em Aquaman e o Reino Perdido. Todavia, a notícia pegou os fãs completamente desprevenidos, já que a única certeza que tínhamos é que o astro iria viver o herói pela última vez em The Flash. Por fim, a novidade foi divulgada pelo próprio Jason Momoa, através de uma publicação em sua conta oficial no Instagram.

Há dois dias, o astro havaiano Jason Momoa, entregou a participação de Ben Affleck em seu filme Aquaman e o Reino Perdido. Em sua conta oficial no Instagram, o ator postou uma foto onde aparece juntinho com Affleck em uma imagem bem descontraída. Além disso, também publicou um vídeo dos bastidores do filme da Warner Bros. junto com o galã, confira o vídeo clicando aqui.

Ou seja, como era certo que em algum momento o segredo que deixou os fãs completamente surpresos já iria ao público. Afinal, a dupla foi pega em flagrante saindo do estúdio por alguns turistas que visitavam o estúdio da Warner Bros, Momoa já deu a informação completa. Na legenda das imagens, o intérprete de Aquaman escreveu:

Bruce e Arthur reunidos. Te amo e sinto sua falta. Os visitantes da Warner Bros. acabaram de visitar o backlot. Encontraram no set todas as grandes coisas que estão por vir em Aquaman 2. Todo meu aloha“. Confira as imagens logo abaixo:

Continue depois da publicidade

Vale lembrar que durante uma entrevista ao divulgar seu último filme, intitulado “O Último Duelo“, o ator demonstrou um grande desconforto ao viver o herói, garantindo que não tinha vontade de retornar ao papel: “Algumas coisas horríveis aconteceram. Foi o momento que percebi que não iria mais fazer aquilo”, confirmou Affleck.

Anteriormente, o ator já interpretou um herói na época, da Marvel ainda no ano de 2003, sendo Demolidor: O Homem Sem Medo. Desse modo, parece que é um caminho sem volta, entrar no mundo dos heróis. O ator também deve interpretar o Homem-Morcego novamente em Shazam: Fúria dos Deuses, como apareceu no recente trailer. Além disso, ainda em 2023 deve integrar o polêmico The Flash. Por fim, como sabemos agora, também volta como Batman em Aquaman e o Reino Perdido.

Aquaman e o Reino Perdido têm estreia prevista para o dia 16 de março de 2023. Vale lembrar que o primeiro filme da franquia conseguiu arrecadar incríveis US$1,13 bilhão em bilheteria mundial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui