30-anos-morte-do-superman

A DC anunciou recentemente que irá celebrar os 30 anos de “A Morte do Superman“, em uma HQ especial. O quadrinho terá novas histórias, criadas pela equipe original.

Desse modo, “The Death of Superman 30th Anniversary Special #1” irá trazer quatro histórias originais sobre o impacto da morte de Clark Kent em sua família e amigos.

30 anos, o Homem de Aço se sacrificou para derrotar o Apocalypse, evento que é até hoje, um dos mais celebrados pelos fãs. Confira as novas histórias:

Em A Vida do Superman, Jon Kent descobre na escola que seu pai morreu há alguns anos, pois ninguém contou a ele sobre esse trágico momento. Tendo que lidar com isso, ele precisa unir forças com Clark para enfrentar um novo vilão – Doombreaker – que está conectado ao Apocalypse.

Já “Montando Guarda” traz a batalha entre Superman e Apocalypse, a partir da perspectiva do Guardião. Em seguida, “Tempo” irá contar como a morte do Superman pareceu aos olhos de John Henry Irons (Aço).

Por fim, “Acima e Além“, traz os pais de Clark assistindo a luta do filho contra o Apocalypse ao vivo, através da televisão.

The Death of Superman 30th Anniversary Special #1 será lançada em 8 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui