Venom: The Last Dance
Venom: The Last Dance - Imagem: Sony Pictures

Após explorar outras narrativas com vilões e heróis secundários, a Sony Pictures promete direcionar sua atenção para Venom como o ponto principal de seu universo derivado do Homem-Aranha. Afinal, nesta terça-feira (12), o estúdio anunciou oficialmente “Venom: The Last Dance” (Venom: A Última Dança, em português) como o título do terceiro capítulo da saga do simbionte. Por fim, também revelou uma nova data de lançamento para o projeto, adiantando a programação.

Mesmo enfrentando atrasos no cronograma devido à greve dos roteiristas, o filme, originalmente agendado para novembro, teve sua estreia adiantada em duas semanas, agora marcada para 24 de outubro. Vale lembrar que em fevereiro, Juno Temple (Ted Lasso), uma das novas adições do elenco, já havia indicado que as filmagens estavam em estágio avançado.

Enquanto isso, a Sony Pictures aproveitou a oportunidade pora também mudar o nome do filme. Afinal, no ano passado, Tom Hardy (Peaky Blinders), protagonista da franquia, já havia sugerido o título “The Last Dance” em uma de suas postagens nas redes sociais referentes à produção do filme.

“Venom 3” marca a estreia de Kelly Marcel (Cruella) como diretora, além de ser a roteirista principal, em colaboração com Tom Hardy, que retorna ao papel principal. Além disso, a dupla também assume a produção do filme, ao lado de Avi Arad (Homem-Aranha: Através do Aranhaverso), Matt Tolmach (Venom), Amy Pascal (Homem-Aranha: Longe De Casa) e Hutch Parker (Logan).

Continue depois da publicidade

Enquanto isso, o elenco do terceiro filme inclui Temple, Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) e Clark Backo (The Changeling: Sombras de Nova York). No entanto, mais detalhes sobre seus personagens ainda são mantidos em sigilo. Por fim, Tom Hardy reprisa seu papel costumeiro.

Embora a trama do filme ainda não tenha sido revelada, especula-se entre os fãs que a história possa explorar as viagens interdimensionais de Eddie. Afinal, devemos levar em consideração as cenas pós-créditos de “Venom: Tempo de Carnificina” e “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. Além disso, surgiram rumores sobre a possível participação de Andrew Garfield como Peter Parker/Homem-Aranha.

O segundo filme da franquia, “Venom: Tempo de Carnificina”, alcançou a marca de US$200 milhões na América do Norte. Desse modo, consolidando-se como uma das principais bilheterias pós-pandemia. Além disso, as aparições recentes de Venom sugerem sua incursão por dimensões do multiverso. Tanto em “Venom: Tempo de Carnificina” quanto em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Ao que tudo indica, questões com o multiverso também pode ser o possível enredo do terceiro filme do personagem.

“Venom: The Last Dance” chega aos cinemas em 24 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui