Tom Hardy no pôster de Venom 2
Tom Hardy no pôster de Venom 2 - Imagem: Sony Pictures

Após o fim das greves dos atores e roteiristas de Hollywood, várias produções que estavam em andamento estão retomando aos poucos seu processo de filmagem. Agora, é a vez de Tom Hardy, protagonista da franquia do simbionte do Universo Homem-Aranha da Sony, comemorar. Afinal, o astro confirmou em suas redes sociais que Venom 3 teve suas produções retomadas. Além disso, o ator aproveitou o momento para elogiar a equipe por trás da trilogia.

Em uma publicação em seu Instagram, na última sexta-feira, dia 24 de novembro, além de comemorar o retorno às gravações, Tom Hardy agradeceu os membros da equipe pela jornada desde o primeiro filme. Desse modo, confira a foto em detalhes a seguir:

Mensagem no Instagram de Tom Hardy
Mensagem no Instagram de Tom Hardy – Imagem: Tom Hardy

a legenda, o ator escreveu: “Felizmente, voltamos às filmagens e quero aproveitar um momento apenas para agradecer a todas as equipes até agora na jornada de Venom até aqui, todo o nosso fantástico elenco e equipe – bons amigos e familiares – percorremos um longo caminho. Foi e continua a ser muito divertido. Nesta jornada, sempre há dificuldades quando trabalhamos. Mas não parece tão difícil quando você ama o que faz e quando sabe que tem um ótimo material e apoio de todos os lados, de uma ótima equipe. Cercado por departamentos talentosos e apaixonados e por pessoas que você ama e se preocupa… não existe nada melhor…”.

Mais adiante na postagem, Hardy continuou elogiando e agradecendo, a diretora do filme Kelly Marcel (Cruella). Além disso, ele também prestou sua homenagem a Jacob Tomuri, coordenador de dublês da trilogia.

Até o momento, o roteiro de Venom 3 segue no mais absoluto sigilo, contudo, existem especulações de que a produção deve explorar o multiverso. Afinal, após as cenas pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, tudo indica que o terceiro filme deve seguir esse caminho.

Além de Tom Hardy, outros nomes confirmados no elenco até o momento são Juno Temple (Ted Lasso) e Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho). Enquanto isso, a produção fica por conta de Avi Arad (The Amazing Spider-Man 2), Matt Tolmach (Morbius), Amy Pascal (Homem-Aranha: No Aranhaverso) e Hutch Parker (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido). Além de dirigir, Kelly Marcel também faz parte da equipe de produção, ao lado do próprio Hardy.

Por fim, vale lembrar que as filmagens de Venom 3 começaram em meados de junho deste ano, na Espanha.

Com Tom Hardy no papel do simbionte, Venom 3 chega aos cinemas no dia 8 de novembro de 2024, após ser adiado pela Sony Pictures.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui