Pôster oficial do filme Venom
Venom - Divulgação

Venom 3 ainda não possui data de lançamento nem muitas informações sobre a trama, porém, já temos alguns indícios de onde o filme do anti-herói da Marvel será ambientado.

O segundo filme da franquia teve seu lançamento em 2021 e foi um grande sucesso, além disso, trouxe um vilão icônico e extremamente aterrorizante, o Carnificina.

Logo abaixo, mostraremos as imagens onde possivelmente a história do simbionte será ambientada no Dia de Los Muertos (Dia dos Mortos).

Venom 3

Algumas cenas de bastidores foram divulgadas por agora, e pelo que parece, as filmagens estão acontecendo em Cartagena, na Espanha.

Nas cenas podemos ver muitas pichações e ambientes decorados para essa data temática do Dia de Los Muertos.

Além dessas cenas da ambientação, o ator Tom Hardy também postou uma imagem em seu instagram. Nela mostra o ator rugindo para um lobo, ao que parece, em uma pintura na parede.

Sobre os filmes anteriores

O primeiro filme, conta a história do jornalista investigativo Eddy Brock, onde ele está fazendo uma matéria sobre a empresa Life Foundation. Contudo, durante suas pesquisas, ele acaba entrando em contato com o simbionte Venom, dessa forma, adquirindo seus poderes junto ao “parasita”.

No decorrer do filme, Eddy tenta conciliar a sua vida com o simbionte, pois ele possui vida própria e ideias diversas do protagonista, todavia, eles acabam gerando uma certa amizade e momentos cômicos.

Já no em Venom 2: tempo de carnificina, nos apresenta Cletus Kasady, um psicopata e serial killer muito perigoso. Na trama, Eddy Brock, fará uma reportagem com Cletus que se encontra preso e será sentenciado a morte.

Em dado momento, o vilão morde a mão do Eddy, todavia, uma parte do simbionte acaba sendo passado para Cletus, se tornado assim, o Carnificina.

Agora com os poderes do simbionte, o vilão escapa da cadeia em busca de vingança pelos responsáveis que o prenderam, desse modo, Venom será o único que pode impedir esse vilão de cometer essas atrocidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui