Thor- Love and Thunder
Imagem: Thor- Love and Thunder/ Marvel Studios

Chris Hemsworth comemorou o final da etapa de filmagens de Thor: Love and Thunder nesta terça-feira (01). O ator publicou uma foto em seu perfil no Instagram, tirada pelo fotógrafo Jadin Boland, em que aparece ao lado do diretor Taika Waititi.

Na imagem o cineasta também está caracterizado como Korg, o gigante de pedra que interpreta com a ajuda da tecnologia de captura de movimentos.

Thor: Love and Thunder
Imagem: Thor- Love and Thunder/ Instagram

Chris Hemsworth disse o seguinte em sua postagem no Instagram:

“É o fim das filmagens de Thor: Love and Thunder, e é também o Dia Nacional de Não Forçar os Músculos, então eu pensei que deixar aqui esta foto super relaxada seria apropriado”“O filme vai ser total e loucamente engraçado e pode também tocar um pouco do seu coração. Obrigado ao elenco e à equipe que fizeram essa outra incrível jornada Marvel. Aperte os cintos, se prepare e nos vemos nos cinemas”.

Continue depois da publicidade

O diretor Taika Waititi também se declarou sobre o término das filmagens:

“Esse filme foi a coisa mais louca que já fiz e estou honrado de ‘me arrebentar’ e ter um colapso nervoso para que vocês possam ver tudo isso em maio de 2022”

Na semana passada circularam algumas fotos do set de filmagem, dando a entender que durante o longa, Thor precisará malhar para perder os quilos a mais que ganhou durante Vingadores: Ultimato.

Nas imagens é possível ver Chris Hemsworth usando uma faixa que remete aos “Looks” de ginástica dos filmes dos anos 1980, além de um belo par de calças de moletom para corrida.

Continue depois da publicidade

O estilo do personagem faz todo sentido, considerando o apreço de Taika Waititi pelo visual da época, além da promessa de que o novo filme do Marvel Studios terá uma pegada Glam-rock em sua estética.

Thor: Love and Thunder também marca o retorno da atriz Natalie Portman ao papel de Jane Foster, que dessa vez, terá maior destaque na trama e ganhará novos poderes ao empunhar o Mjölnir.

Nas HQ’s que servem como base para o quarto filme solo do Deus do Trovão, o herói perde a capacidade de empunhar sua arma, depois dos acontecimentos da saga Pecado Original.

Jane Foster por outro lado, é considerada digna de utilizar os poderes do o Mjölnir, devido ao seu altruísmo e a sua dedicação em salvar vidas como médica, tornando-se a Poderosa Thor.

Continue depois da publicidade

O ator Christian Bale também é presença confirmada no longa, onde fará o papel de Gorr: O Carniceiro dos Deuses. O personagem foi apresentado nos quadrinhos em 2013, e se tornou uma peça-chave ao tornar Thor indigno.

A presença do vilão é outro forte indicio de que o filme será uma adaptação do arco criado por Jason Aron, que foi muito elogiado pelos amantes de quadrinhos e aclamado pela crítica especializada.

Gorr
Imagem: Gorr: O Carniceiro dos Deuses/ Marvel Comics

Com a trilogia do herói completa no cinema, o clima de Vingadores: Ultimato parecia uma bela despedida para o ator Chris Hemsworth, porém a Marvel quebrou paradigmas e anunciou um quarto filme solo do Deus do Trovão.

Muito disso se deve à nova abordagem utilizada em relação ao personagem, após a entrada de Taika Waititi em Thor: Ragnarok. O cineasta deixou o universo menos cansativo, com uma brilhante mistura entre momentos épicos e comédia pastelão.

Continue depois da publicidade

Além dos retornos de Chris Hemsworth, Natalie Portman e a presença de Christian Bale, Thor: Love and Thunder terá ainda, a atriz Tessa Thompson de volta como a Valquíria.

Segundo James Gunn, o filme terá ligação com os Guardiões da Galáxia, e além disso, o ator Russell Crowe irá fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, se juntando ao elenco no papel de Zeus.

Nos EUA, a estreia de Thor: Love and Thunder está prevista para acontecer em 6 de maio de 2022.

Thor: Love and Thunder
Imagem: Thor- Love and Thunder/ Marvel Studios

E aí cinéfilos, em que nível está seu “HYPE” para a estreia de Thor: Love and Thunder nos cinemas?

Continue depois da publicidade

Então marque bobeira!!!

Fique por dentro de tudo sobre o Universo Cinematográfico da Marvel na página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade no universo da cultura POP!!

 

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui