Chris Hemsworth comemorou o final da etapa de filmagens de Thor: Love and Thunder nesta terça-feira (01). O ator publicou uma foto em seu perfil no Instagram, tirada pelo fotógrafo Jadin Boland, em que aparece ao lado do diretor Taika Waititi.

Na imagem o cineasta também está caracterizado como Korg, o gigante de pedra que interpreta com a ajuda da tecnologia de captura de movimentos.

Thor: Love and Thunder
Imagem: Thor- Love and Thunder/ Instagram

Chris Hemsworth disse o seguinte em sua postagem no Instagram:

“É o fim das filmagens de Thor: Love and Thunder, e é também o Dia Nacional de Não Forçar os Músculos, então eu pensei que deixar aqui esta foto super relaxada seria apropriado”“O filme vai ser total e loucamente engraçado e pode também tocar um pouco do seu coração. Obrigado ao elenco e à equipe que fizeram essa outra incrível jornada Marvel. Aperte os cintos, se prepare e nos vemos nos cinemas”.

O diretor Taika Waititi também se declarou sobre o término das filmagens:

“Esse filme foi a coisa mais louca que já fiz e estou honrado de ‘me arrebentar’ e ter um colapso nervoso para que vocês possam ver tudo isso em maio de 2022”

Na semana passada circularam algumas fotos do set de filmagem, dando a entender que durante o longa, Thor precisará malhar para perder os quilos a mais que ganhou durante Vingadores: Ultimato.

Nas imagens é possível ver Chris Hemsworth usando uma faixa que remete aos “Looks” de ginástica dos filmes dos anos 1980, além de um belo par de calças de moletom para corrida.

O estilo do personagem faz todo sentido, considerando o apreço de Taika Waititi pelo visual da época, além da promessa de que o novo filme do Marvel Studios terá uma pegada Glam-rock em sua estética.

Thor: Love and Thunder também marca o retorno da atriz Natalie Portman ao papel de Jane Foster, que dessa vez, terá maior destaque na trama e ganhará novos poderes ao empunhar o Mjölnir.

Nas HQ’s que servem como base para o quarto filme solo do Deus do Trovão, o herói perde a capacidade de empunhar sua arma, depois dos acontecimentos da saga Pecado Original.

Jane Foster por outro lado, é considerada digna de utilizar os poderes do o Mjölnir, devido ao seu altruísmo e a sua dedicação em salvar vidas como médica, tornando-se a Poderosa Thor.

O ator Christian Bale também é presença confirmada no longa, onde fará o papel de Gorr: O Carniceiro dos Deuses. O personagem foi apresentado nos quadrinhos em 2013, e se tornou uma peça-chave ao tornar Thor indigno.

A presença do vilão é outro forte indicio de que o filme será uma adaptação do arco criado por Jason Aron, que foi muito elogiado pelos amantes de quadrinhos e aclamado pela crítica especializada.

Gorr
Imagem: Gorr: O Carniceiro dos Deuses/ Marvel Comics

Com a trilogia do herói completa no cinema, o clima de Vingadores: Ultimato parecia uma bela despedida para o ator Chris Hemsworth, porém a Marvel quebrou paradigmas e anunciou um quarto filme solo do Deus do Trovão.

Muito disso se deve à nova abordagem utilizada em relação ao personagem, após a entrada de Taika Waititi em Thor: Ragnarok. O cineasta deixou o universo menos cansativo, com uma brilhante mistura entre momentos épicos e comédia pastelão.

Além dos retornos de Chris Hemsworth, Natalie Portman e a presença de Christian Bale, Thor: Love and Thunder terá ainda, a atriz Tessa Thompson de volta como a Valquíria.

Segundo James Gunn, o filme terá ligação com os Guardiões da Galáxia, e além disso, o ator Russell Crowe irá fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, se juntando ao elenco no papel de Zeus.

Nos EUA, a estreia de Thor: Love and Thunder está prevista para acontecer em 6 de maio de 2022.

Thor: Love and Thunder
Imagem: Thor- Love and Thunder/ Marvel Studios

E aí cinéfilos, em que nível está seu “HYPE” para a estreia de Thor: Love and Thunder nos cinemas?

Então marque bobeira!!!

Fique por dentro de tudo sobre o Universo Cinematográfico da Marvel na página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade no universo da cultura POP!!

 

Leia também:
Seja avisado
Me avise sobre
guest
0 Comentários
Comentários de trechos do post
Ver todos os comentários