Instituto Ravencroft
Imagem: Instituto Ravencroft/ Reprodução

Em entrevista ao IGN, o diretor de Venom: Tempo de Carnificina, Andy Serkis, deu a entender que podem haver outras ameaças no caminho de Eddie Brock além do Carnificina e da Shriek.

Ao que parece, tudo deve se ligar a um local bastante conhecido pelos leitores de HQ’s da Marvel Comics.

Serkis fala abertamente sobre a conexão que o filme terá com o Instituto Ravencroft, uma prisão/sanatório, que já abrigou vários vilões insanos do Homem-Aranha nos quadrinhos:

”Esta linda morada é, naturalmente, bem conhecida pelos fãs. Não vou dizer muito sobre isso, mas, claro, abriga alguns dos maiores supervilões do mundo. É um lugar secreto que nem Detetive Mulligan ou o Departamento de Polícia de São Francisco conhecem.”‎

Venom: Tempo de Carnificina será responsável por introduzir o icônico Instituto Ravencroft, que na verdade é uma espécie de Asilo Arkham da Marvel, que já abrigou pacientes como o Venom, Carnificina, Chacal e Camaleão.

Instituto Ravencroft
Imagem: Instituto Ravencroft/ Marvel Comics

É bom lembrar que o local teve bastante destaque no último trailer, mas já apareceu em um filme do Homem-Aranha, como a prisão do super-vilão Electro, vivido por Jamie Foxx nos filmes protagonizados por Andrew Garfield.

Além disso, a prévia também mostra a misteriosa personagem Shriek, interpretada por Naomie Harris, que aparece presa no local, em uma espécie de câmara para contenção dos seus poderes sônicos.

Nos quadrinhos, Shriek é uma supervilã que tem o poder de manipular o som de várias maneiras, para desorientar seus oponentes ou até mesmo para voar. Sozinha ela já representa uma grande ameaça, mas ainda existe o fato de ser uma parceira frequente e amante de Cletus Kasady.

Andy Serkis já deu algumas declarações falando sobre como a presença da vilã em Venom: Tempo de Carnificina será importante:

“Ela é uma alma danificada e realmente sofreu em sua infância, mas há uma vulnerabilidade real por trás de tudo, e ela está com muita dor… Ela vive isolada há anos, anos e anos. A coisa mais legal sobre esses personagens é que todos tem muitas camadas. Eles são totalmente verdadeiros e críveis, e ainda assim… Ela também é perigosa, com um próprio senso de justiça. Quando essa linha é ultrapassada, então você vê um lado muito, muito perigoso, e sombrio, dela. Era isso que queríamos fazer Shriek.”‎

Venom: Tempo de Carnificina vai colocar dois dos maiores simbiontes do Universo Marvel frente à frente, já que agora o anti-herói vivido por Tom Hardy irá combater o Carnificina.

O serial killer Cletus Kasady se transformará em um dos vilões mais psicóticos da galeria do “Homem Aranha”. Ele será interpretado pelo ator Woody Harrelson, que com certeza foi uma ótima escolha para este mega papel.

Carnificina
Imagem: Carnificina/ Divulgação

Venom: Tempo de Carnificina também contará com o retorno Michelle Williams como Anne Weying e Reid Scott como o Dr. Dan Lewis. Ainda estarão presentes no elenco, a atriz Naomie Harris que fará o papel da vilã Shriek e Sean Delaney em um papel ainda não divulgado.

O longa foi produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel e será distribuído pela Sony Pictures. Além de Andy Serkis na direção, a produção conta com roteiro assinado por Kelly Marcel.

Depois de vários adiamentos por conta da pandemia da COVID-19, o filme tem previsão para estrear em 24 de setembro de 2021.

E aí cinéfilos, em que nível está seu “HYPE” para a esteia de Venom: Tempo de Carnificina?

Então marque bobeira!!!

Fique por dentro de todos os lançamentos do cinema em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade no universo da cultura POP!!

 

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui