Terry Silver
Imagem: Terry Silver/ Cobra Kai

A quarta temporada de Cobra Kai ganhou um teaser enigmático, que serviu para confirmar o retorno de Terry Silver, o principal antagonista do filme “Karatê Kid 3: O Desafio Final”.

A volta do personagem interpretado pelo ator Thomas Ian Griffith, com certeza era uma das mais aguardadas pelos fãs. Vai ser muito interessante ver como o tempo moldou o caráter e a personalidade deste vilão.

O vídeo tem cerca de vinte segundos e foi divulgado no perfil oficial da série no Twitter, onde mostra Terry parado de costas, com o fundo completamente escuro, e de maneira bastante misteriosa.

Ouvimos algumas frases ao fundo, à medida em que a câmera se aproxima da figura enigmática, e revela o seu rosto com o característico penteado rabo de cavalo que usava no passado, mas agora ele está com os cabelos brancos.

Continue depois da publicidade

“Se não pode ficar de pé, não pode lutar! Se não pode respirar, não pode lutar! Se não pode ver, não pode lutar! Situações extremas exigem medidas extremas”

Veja abaixo o teaser da quarta temporada de Cobra Kai, que confirma o retorno do vilão Terry Silver:

O passado de Terry Silver já foi contado aos poucos durante os flashbacks na terceira temporada da série, quando foi um prisioneiro de guerra no Vietnã ao lado de John Kreese.

Continue depois da publicidade

O esquadrão é aprisionado e forçado a lutar acima de um buraco cheio de cobras venenosas. Silver precisa lutar contra o capitão do esquadrão, mas Kreese se voluntaria no lugar dele, salvando sua vida.

Durante a luta, Kreese mata o capitão e Terry jura lealdade a ele, dizendo que vai estar sempre à disposição, durante toda sua vida. Provavelmente ele terá que pagar essa dívida na quarta temporada de Cobra Kai.

Terry Silver
Imagem: Terry Silver/ Cobra Kai

Terry Silver apareceu a primeira vez em Karate Kid 3, lançado em 1989, onde ele consegue atrair Daniel Larusso, que chega a treinar no dojo Cobra Kai, após o Sr. Miyagi se recusar a ajuda-lo com novo torneio de artes marciais.

Mas tudo fazia parte do plano elaborado por Terry e Kreese que buscavam propositalmente deixar Daniel ferido e detonar com seu psicológico. Na rodada final, o garoto se desespera, mas o Sr. Miyagi dá o conselho que garante sua vitória.

Continue depois da publicidade

Ambientada 30 anos após os filmes de Karatê Kid, Cobra Kai revive a velha rivalidade entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) que disputavam o amor da jovem Ali Mills (Elisabeth Shue).

Contudo, a série renova ao ser narrada através da perspectiva de Johnny, que era o antagonista no filme. A trama mostra os dois reabrindo seus dojos, e ensinando caratê à uma nova geração de alunos.

Esta será a primeira temporada produzida especialmente para a Netflix, após a aquisição da série, que antes era exclusiva do YouTube.

Em uma entrevista ao programa Entertainment Tonight, Ralph Macchio deu a entender que outros personagens apresentados nos filmes seriam introduzidos na série:

Continue depois da publicidade

 “Todos os retornos que tivemos até agora foram tão sensacionais que nós não temos portas fechadas no universo de Cobra Kai. Teremos muitas coisas que vão dar o que falar”

William Zabka também esteve presente no mesmo programa, onde prometeu que o futuro de Cobra Kai será maior, melhor, mais profundo e muito divertido.

As gravações da quarta temporada terminaram na primeira quinzena de maio, mas a Netflix ainda não divulgou uma data de estreia oficial.

Entretanto, já sabemos que os novos episódios chegarão ainda este ano no catálogo da plataforma.

Continue depois da publicidade
Cobra Kai
Imagem: Cobra Kai/ Proddigital POP

E aí galera, em que nível está seu “HYPE” para a chegada da quarta temporada de Cobra Kai ao catálogo da Netflix?

Então não marque bobeira!!!

Fique por dentro de todas as séries da Netflix em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade no universo da cultura POP!!

 

Leia Mais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui