Viúva Negra
Imagem: Viúva Negra/ Divulgação

A Marvel acaba de revelar um trecho inédito de Viúva Negra que serviu para aumentar ainda mais o “HYPE” dos fãs. O longa foi um dos que mais sofreu atrasos por conta da pandemia da COVID-19.

A prévia veio durante MTV Movie & TV Awards, que aconteceu no último domingo (16), onde a atriz Scarlett Johansson recebeu o prêmio “Generation Award“, uma homenagem para atores que se tornam queridos por suas contribuições no cinema e televisão.

A nova sequência divulgada pelo estúdio, mostra Natasha e Yelena sendo perseguidas por uma assassina misteriosa. Ainda é cedo para dizer quem é a motoqueira, mas sem dúvidas a prévia veio para confirmar que o ritmo do filme solo da heroína mais querida da Marvel será frenético.

A estreia de Viúva Negra está marcada para 9 de julho, nos cinemas e no serviço de streaming Disney+ simultaneamente. Confira a sinopse oficial:

“Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”

A trama se encaixa logo após aos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil na linha do tempo do UCM. O filme serve como um tributo à memória de Natasha Romanoff, uma vez que a personagem se sacrificou em troca da Joia da Alma Vingadores: Ultimato.

Além disso, o longa também mostrará a atriz Florence Pugh se tornando a sucessora de Scarlett Johansson no Universo Cinematográfico da Marvel, dando continuidade ao legado da Viúva Negra.

Desde o início, esses rumores realmente faziam muito sentido, diante do arco da personagem que será vivida pela atriz britânica. Pugh irá interpretar a super espiã Yelena Belova, conhecida por ser a segunda Viúva Negra das histórias em quadrinhos da Marvel.

Nas HQ’s, Yelena e Natasha foram treinadas no programa soviético intitulado Sala Vermelha que é conhecido pela crueldade de seus métodos, onde jovens órfãs são recrutadas e forçadas a se tornarem assassinas.

Viúva Negra conta com a direção de Cate Shortland e roteiro escrito por Eric Pearson. Além de Scarlett Johansson e Florence Pugh, tem a participação dos atores David Harbor como Alexei Shostakov, OT Fagbenle como Rick Mason e Rachel Weisz como Melina Vostokoff.

Confira abaixo o novo teaser de Viúva Negra, o filme que será responsável por dar ínicio à tão aguardada Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel:

E aí nerds, em que nível ficou seu HYPE para a estreia de Viúva Negra nos cinemas e no Disney+ depois da nova prévia liberada pelo Marvel Studios.

Não marque bobeira!!!

Fique por dentro das novidades sobre todas as produções do Universo Cinematográfico da Marvel em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade no universo da cultura POP!!

 

Leia Mais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui