Katy Perry
Imagem: Eletric/ Reprodução

Katy Perry finalmente lançou o tão aguardado clipe de sua música Electric, single feito em parceria com a The Pokémon Company. Como resultado, podemos acompanhar a estrela do POP vivendo uma aventura incrível ao lado do Pokémon mais famoso da franquia.

O clipe traz uma história bem divertida que coloca Katy e seu Pikachu de estimação, em uma viagem através do tempo para ajudar uma jovem versão da cantora que anda meio desanimada com a carreira.

A dupla faz de tudo para trazer um pouco mais de confiança à jovem, e armam diversas situações para trazer sua autoestima de volta, fazendo ela mudar seu visual, além de participar de um concurso de talentos.

O mais legal disso tudo, é que como eles estão no passado, podemos ver que o Pikachu não tinha passado por seu estágio de evolução naquela época e ainda se tratava de um Pichu muito fofinho.

Continue depois da publicidade

“Quando visitei o Pokémon Café durante uma turnê pelo Japão, me senti muito nostálgica. Essa visita me levou de volta ao meu primeiro ano do ensino médio. Então, quando recebi o convite para participar da celebração do 25º aniversário, ao lado de Post Malone e J Balvin, fiquei exultante… O tema da música – resiliência, acendendo sua luz interior – guiaram minha vida assim como os personagens e a história de Pokémon. Pikachu é a forma evoluída de Pichu, então no vídeo vocês vão ver uma versão mais jovem de mim com Pichu e eu nos dias de hoje com Pikachu. Nós dois evoluímos, mas ainda assim mantemos um senso de jovialidade”.

O single foi feito em comemoração aos 25 anos da franquia Pokémon e fará parte de um disco temático com 14 faixas chamado Pokémon 25: The Album, onde também teremos a presença astros como Post Malone e J Balvin, entre outros.

Post Malone liberou sua faixa, “Only Wanna Be With You” (cover de um clássico do Hootie and the Blowfish), em fevereiro. O álbum completo não tem uma data oficial de lançamento, mas deverá chegar as lojas ainda este ano.

O clipe conta com a direção de Carlos Lopez Estrada, que também é responsável pelo filme da Disney, Raya e o Último Dragão.

Continue depois da publicidade

Confira abaixo o vídeo completo da música “Electric”, que foi lançado na última sexta-feira (14) pela super estrela Katy Perry:

Não marque bobeira!!!

Fique por dentro de todas as novidades da cultura POP em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais InstagramTwitterFacebook para não perder nada!!

 

Leia Mais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui