sonic_2_filme
Imagem: Sonic 2/ Divulgação

Após obter uma ótima recepção nos cinemas em seu primeiro live-action, Sonic: O Filme, terá uma sequência. Através de uma postagem em seu perfil do Twitter, o diretor Jeff Fowler confirmou que as gravações de Sonic 2 foram iniciadas.

O primeiro anúncio da chegada da franquia no cinema, deixou muita gente com o pé atrás, visto que o histórico das adaptações de games, não tem sido muito satisfatório nos últimos anos e geralmente as opiniões acabam ficando divididas.

Porém, aqui tudo parece ter ido bem e a produção da sequência do filme lançado no começo de 2020, está oficialmente em andamento, depois de ter sofrido com as alterações em seu calendário, devido à pandemia da Covid-19.

A confirmação foi feita pouco mais de um mês após a revelação do título oficial e apenas algumas semanas depois do dublador Ben Schwartz (voz do Sonic), revelar que já tinha recebido o roteiro, dando a entender que as filmagens não demorariam para começar.

Continue depois da publicidade

Em sua postagem, o diretor Jeff Fowler também compartilhou uma nova foto em CGI com o nome do filme gravado em uma cadeira de diretor. Confira:

Continue depois da publicidade

“Luzes, câmera, ouriço. A produção de Sonic the Hedgehog 2 começa HOJE!”

Embora o logotipo divulgado e a cena pós-créditos do primeiro filme apontarem para a participação do personagem Miles “Tails” Prower, nada foi dito ainda sobre os rumos que o enredo da sequência irá tomar.

Ao que tudo indica, o grande amigo de Sonic, terá sim, uma importância significativa no desenrolar da trama, caso contrário, o design do título não faria uma referência tão gritante à sua presença.

Em entrevista, o diretor já falou sobre a perspectiva de que outros personagens do universo do ouriço apareçam na sequência. Ele explicou que para estabelecer esses conceitos no primeiro filme, foi necessário focar primeiramente no herói e no Dr. Robotnik.

Continue depois da publicidade

“Para este primeiro filme, nós realmente estávamos apenas olhando para o jogo de 1991, e vendo onde tudo começou para mantê-lo simples”

Fowler destaca que acima de tudo é muito importante construir a personalidade do Sonic e contar sua história de origem de uma forma consistente, para que todos possam se apaixonar por ele do mesmo modo que é amado pelos jogadores.

Mas o diretor deixa bem claro que se tudo correr bem, alguns desses outros personagens que os fãs tanto gostam, podem ser trazidos para o enredo mais cedo do que se imagina.

“E sim, quero dizer, ninguém está mais animado do que eu para ter essa oportunidade”.

Continue depois da publicidade

Os atores Ben Schwartz e James Marsden tem seus retornos confirmados em Sonic the Hedgehog 2 que está programado para estrear nos cinemas em 8 de abril de 2022. O primeiro filme da franquia está disponível para os brasileiros, através do serviço de streaming do Telecine.

[wpdiscuz-feedback id=”xpoak63xhx” question=”Qual personagem universo do Sonic você acha que se encaixaria perfeitamente no perfil do ator The Rock?” opened=”0″]O ator Neal McDonough (que interpretou o Major Bennington) participou da FAN EXPO Vancouver, onde revelou que existem rumores sobre a presença de Dwayne “The Rock” Johnson na sequência:[/wpdiscuz-feedback]

“Estou ansioso para a Parte 2. Ouvi rumores de que The Rock estará nele. Ele está em todas as sequências, aliás”

Nada disso foi confirmado por enquanto, mas o fato é que a possibilidade deixou os fãs ainda mais ansiosos por mais detalhes.

Continue depois da publicidade

Inovador. Provocador de pensamento. Extremamente óbvio. Apresentando o título oficial da sequência do #SonicMovie: Sonic the Hedgehog 2! # SonicMovie2 nos cinemas em 2022.

Continue depois da publicidade
Sonic O Filme
Imagem: Sonic: O Filme/ Reprodução

E aí galerinha, em que nível ficou sua ansiedade para o lançamento do segundo filme da franquia nos cinemas?

Então não marque bobeira!!!

Saiba tudo sobre os todos os lançamentos do cinema em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais InstagramTwitterFacebook para não perder nenhuma novidade no universo incrível da cultura POP!!

Leia mais:

8 COMENTÁRIOS

    • Realmente o The Rock ficaria bom em qualquer um desses papeis, eu nem lembrava deles pra falar a verdade.. kkkk Obrigado por comentar aqui!!

    • Então, acho que não será dessa vez Ana Paula, pois o comediante Benjamin Schwartz já foi escalado para o papel. Mas nada é impossível em Hollywood, vamos esperar!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui