Eternals ou Os Eternos é a próxima franquia a chegar no UCM e provavelmente uma das novidades mais aguardadas pelos fãs nos últimos tempos. O longa se trata de uma das maiores apostas do estúdio desde o lançamento de Guardiões da Galáxia, em 2014.

Embora desconhecidos do grande público, nos quadrinhos a equipe já protagonizou arcos incríveis enquanto esteve nas mãos de lendas como Neil Gailman, John Romita Jr., Walter Simonson entre outros.

Os Eternos foram criados em 1976 por Jack Kirby, mas alguns indícios apontam para que o autor já tivesse o conceito de alguns personagens no início da década de 1950, antes mesmo da própria marca Marvel Comics existir.

Recentemente, algumas imagens revelaram os trajes que cada um dos heróis deverá usar no novo filme e isso só serviu para aumentar ainda mais o “hype” dos fãs.

A trama também deverá quebrar alguns tabus ao apresentar o primeiro beijo gay do Universo Cinematográfico da Marvel e ainda incluir o primeiro super-herói com deficiência auditiva.

A diretora Chloé Zhao disse em uma entrevista que o público deve se preparar para assistir a uma produção única e o próprio Kevin Feige já descreveu o longa como sendo um dos melhores filmes que ele já assistiu.

“Podem esperar para ver um novo grupo de heróis, se apaixonar por eles e explorar uma nova mitologia. É uma aventura nova. E será boa. Estou bem orgulhosa disso e estou muito orgulhosa do elenco. Estou animada para que todos assistam”

A verdade é que Os Eternos chegará para expandir ainda mais a mitologia e os conceitos do Universo da Marvel nos cinemas. Inicialmente, o filme seria lançado em novembro de 2020, mas o prolongamento da pandemia obrigou o estúdio a adia-lo para o final deste ano.

Contudo, alguns produtos promocionais divulgados, vêm tirando o sono dos fãs ao mostrar os designs que serão utilizados no longa, até mesmo de personagens que serão muito importantes para a trama como o líder Deviante Kro e um dos celestiais chamado Arishem- O Juiz.

Eternos
Imagem: Arishem- O Juiz /Legião dos Heróis

Outra novidade, é que o Cavaleiro Negro está confirmadíssimo em Os Eternos e ao que tudo indica, poderá desempenhar um papel importante na trama do novo filme da Marvel. Provavelmente o estúdio também tem planos para o futuro do herói que já protagonizou bons momentos nas HQ’s.

Há tempos o estúdio vem planejando introduzir o personagem no MCU, sendo que a Espada de Ébano chegou a ser produzida para Doutor Estranho e seria uma das relíquias mantidas em Kamar-Taj.

Provavelmente esta abordagem foi deixada de lado para que o filme dos Eternos possa dar mais destaque na introdução de Dane Whitman que será interpretado por ninguém menos que o ator Kit Harington. Ele ficou muito famoso por seu papel como Jon Snow na aclamada série Game of Thrones.

Os Eternos será o vigésimo sexto filme do Universo Cinematográfico Marvel, sendo dirigido pela chinesa Chloé Zhao e tendo seu roteiro assinado pela própria diretora em parceria com Kaz Firpo e Ryan Firpo.

O longa produzido pelo Marvel Studios tem estreia prevista para 6 de novembro de 2020. Esperamos que as coisas estejam melhores até lá e que todos possamos conferir essa incrível produção o mais rápido possível nos cinemas.

Os Eternos
Imagem: Os Eternos/ Divulgação

E aí galera, depois de todas essas informações e curiosidades sobre Os Eternos, em que nível ficou seu “HYPE” para o lançamento do novo filme da Marvel e o futuro da fase 4 do UCM?

Então não marque bobeira!!!

Fique por dentro de todos os lançamentos do Marvel Studios em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais InstagramTwitterFacebook para não perder nenhuma novidade no universo incrível da cultura POP!!

Seja avisado
Me avise sobre
guest
2 Comentários
Mais novo
Mais velho Mais votado
Comentários de trechos do post
Ver todos os comentários