3ª temporada de The Boys
Imagem: The Boys/ Amazon Prime Video

Não há nenhuma novidade em dizer que todos nós estamos muito ansiosos para saber  novidades sobre a 3ª temporada de The Boys, que se encontra em processo de produção atualmente.

Para nossa alegria, o criador e showrunner da série, Erick Kripe, utilizou seu perfil no Twitter para elevar o “HYPE” dos fãs, que não aguentam mais esperar pela estreia dos novos episódios.

De acordo com ele, o primeiro capítulo que já está finalizado, vai explodir a cabeça dos assinantes. Para ilustrar sua descrição, Kripe utilizou um gif animado da 2ª temporada, onde literalmente uma cabeça está explodindo.

Ao que tudo indica, os primeiros episódios devem inserir um novo personagem chamado Soldier Boy, já conhecido pelos leitores das HQ’s, por ser uma paródia deturpada do Capitão América da Marvel.

Continue depois da publicidade

Provavelmente a imagem utilizada por Kripe, tem tudo a ver com a introdução deste “Super”, pois ele também menciona em sua postagem, o perfil de Jensen Ackles (Supernatural), o ator que irá interpretar o papel de Soldier Boy na 3ª temporada de The Boys.

Confira a postagem de Erick Kripe no seu perfil do Twitter :

“Imagens reais de mim assistindo o corte do diretor do episódio 01×3 de The Boys. Acho que vocês terão algo realmente especial. E insano. E especial”

The Boys se tornou uma febre entre os assinantes do Amazon Prime Video, e muito disso aconteceu por causa da enorme quantidade de violência explícita, além de momentos chocantes cheios de sangue e alguns palavrões que a série proporciona.

Ao que parece, a 3ª temporada de The Boys promete continuar entregando essa formula vitoriosa, porém, de maneira ainda mais intensa. Isso é o que revela o ator Laz Alonso que interpreta o personagem Leitinho.

Continue depois da publicidade

Segundo ele, no que depender da quantidade de sangue utilizada nas cenas, o nível de barbarias entregues pelo terceiro ano da série será “elevado ao cubo”. Recentemente ator deu uma entrevista ao Collider, falando sobre como andam as gravações:

“Estava falando com a chefe de maquiagem e ela estava encarregada de encomendar o sangue – essa é uma de suas funções. Ela me disse que em toda a 2ª temporada, quando você pensa em volume, acho que usaram pouco mais de um galão de sangue, acredite ou não. Na 3ª temporada, já estamos em 3 galões e meio. Então isso pode dar uma noção de onde estamos indo”

Existe ainda, a promessa de que a série traga um dos arcos mais polêmicos dos quadrinhos, conhecido como Herogasm. Se trata de um evento anual, onde os “supers” do mundo todo se reúnem para uma gigantesca orgia, regada a drogas e  patrocinada por várias empresas.

Os fãs dos quadrinhos de Garth Ennis estavam se perguntando se o arco seria mostrado nas telas, e recentemente Eric Kripke confirmou que o Herogasm estará no sexto episódio da nova temporada.

Continue depois da publicidade

O criador da série chegou a postar no perfil Twitter, uma foto com a sua reação durante a leitura de roteiros do capítulo. Veja abaixo:

Continue depois da publicidade

“minha Foto real reagindo durante nossa primeira reunião de produção para o episódio #Herogasm.

O Herogasm é um arco extremamente pervertido das HQ’s, e será interessante ver como a série conseguirá representa-lo de uma forma que honre o material original, sem ultrapassar os limites dos padrões de conteúdo do Amazon Prime Video.

“Desde o primeiro dia, todos me desafiaram a fazer esse episódio… DESAFIO CUMPRIDO FILHOS DA PUTA.”

3ª temporada de The Boys
Imagem: Herogasm/ Dynamite Entertainment

E aí galera, qual o nível da sua expectativa para a chegada da 3ª temporada de The Boys no Amazon Prime Video?

Então não marque bobeira!!!

Fique por dentro das novidades sobre filmes e séries em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade no universo da cultura POP!!

 

Leia Mais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui