Sydney Sweeney como Julia Carpenter em Madame Teia
Sydney Sweeney como Julia Carpenter em Madame Teia - Imagem: Nerdspin

A atriz Sydney Sweeney, uma das maiores estrelas de Euphoria, foi recentemente confirmada em Madame Teia, novo filme do universo Homem-Aranha. Contudo, após muita especulação, a própria atriz, por fim, revelou que será Julia Carpenter, a Mulher-Aranha, do novo filme da Sony, protagonizado por Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza).

A informação veio a público após uma entrevista que Sydney Sweeney concedeu à Total Film. Após muitos boatos, a estrela de Euphoria admitiu que “não poderia estar mais empolgada” para interpretar Julia Carpenter nos cinemas e ver o resultado com detalhes. Vale lembrar que Carpenter foi a segunda versão da Mulher-Aranha nos HQs. Além disso, mais tarde também assumiu o título de Madame Teia.

Julia Carpenter apareceu pela primeira vez em “Secret Wars #6” de 1984 como a Mulher-Aranha, sendo criação de Jim Shooter e Mike Zeck. A personagem se torna a Mulher-Aranha ao receber seus poderes de uma forma péssima. Afinal, de maneira involuntária, acaba se envolvendo em um estudo secreto do governo, sendo um tipo de experiência, tidas como um “Estudo Atlético”.

Parte do experimento contou com sua exposição e injeções de veneno de aranhas, além de extratos de plantas tóxicas. Por fim, seus poderes se tornaram semelhantes aos do próprio Homem-Aranha. Por fim, assumindo o manto de Mulher-Aranha, após Jessica Drew.

Continue depois da publicidade

Contudo, a personagem passou por muitos eventos traumáticos, que vão desde o sequestro de sua filha até a perda de seus poderes. Por fim, acabou se tornando a próxima Madame Teia, após Cassandra Webb convencê-la a assumir seu lugar. Assim, seus novos poderes incluíam telepatia, precognitivos e projeção astral, junto com parte de cegueira.

Outros detalhes se dão ao fato de Julia Carpenter ter até mesmo feito parte dos Vingadores por um certo tempo. Isso ocorreu após ela participar dos eventos de Guerras Secretas.

Ao que tudo indica, Madame Teia deve se passar no início dos anos 2000, podendo ser uma espécie de viagem no tempo, onde a protagonista vivida por Dakota Johnson viaja no tempo. Afinal, nos quadrinhos ela possui esse poder, além de poder atravessar diversas linhas do tempo no multiverso. Isso é feito para garantir que o ainda bebê Peter Parker nasça e, assim, se torne o Homem-Aranha.

Além de Sydney Sweeney e Dakota Johnson, Adam Scott (Ruptura) interpreta a versão mais jovem de Ben Parker, e Emma Roberts (American Horror Story) como Mary Parker, a mãe de Peter Parker. Outros nomes do elenco incluem Isabela Merced (De Repente Uma Família), Celeste O’Connor (Freaky), Mike Epps (Se Beber, Não Case!), Tahar Rahim (O Paraíso e a Serpente) e Zosia Mamet (The Flight Attendant).

Madame Teia conta com a direção de S.J. Clarkson (Mistresses), com base no roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless, os mesmos escritores de Morbius.

Após alguns adiamentos, Madame Teia tem a promessa de chegar aos cinemas no dia 15 de fevereiro de 2024. Desse modo, apresentando mais personagens do Aranhaverso, após Morbius (2022) e os dois filmes do Venom (2018 e 2021).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui