Sydney Sweeney em Barbarella
Sydney Sweeney em Barbarella - Imagem: JoBlo

A atriz Sydney Sweeney, que ganhou conhecimento popular ao interpretar a personagem Cassie em Euphoria tem uma novidade. Afinal, a estrela será responsável por protagonizar e produzir o remake de Barberella, sucesso dos anos 1960. De acordo com o portal de notícias Deadline, Sweeney atuará como produtora executiva do novo filme produzido pela Sony Pictures.

A notícia que foi ao ar nesta terça-feira, dia 11 de outubro, onde o Deadline afirma que a produção ainda está no começo do seu desenvolvimento. Desse modo, não existe nenhuma confirmação sobre os roteiristas, diretor ou outros nomes do elenco. Apenas que Sydney Sweeney, assumirá o papel da heroína intergaláctica, que antigamente foi de Jane Fonda (Do Jeito Que Elas Querem).

Contudo, após a divulgação da notícia, a própria atriz foi a público e confirmou a informação através da sua conta oficial no Instagram, com ilustração da personagem principal. Confira o post abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sydney Sweeney (@sydney_sweeney)

Continue depois da publicidade

Vale lembrar, que Sydney Sweeney  vem sendo um grande destaque da mídia. Ainda este ano, recebeu indicações ao Emmy sua atuação. Mais precisamente em The White Lotus e Euphoria. Além disso, ela também acaba de concluir as gravações de National Anthemao lado de Simon Rex (Todo Mundo em Pânico 4) e Halsey.

Por sua vez, Barbarella é uma história em quadrinhos do artista Jean-Claude Forest. A princípio, o HQ teve sua publicação entre os anos 1962 e 1964. Mias tarde, em 1968 o filme franco-italiano de ficção científica, foi ao ar nos cinemas, com a direção de Roger Vadim (E Deus Criou a Mulher) e Jane Fonda como a grande protagonista.

Sendo assim, o filme original foi um tremendo sucesso nos Estados Unidos e no Reino Unido. Ou seja, a trama com Sydney Sweeney, a nova Rainha da Galáxia, tem potencial para seguir os mesmos passos do anterior.

Enquanto isso, a trama de Barbarella mostra a princípio, um mundo onde não existem mais guerras, já no século 41. Contudo, a bela agente Barbarella recebe um comunicado do Presidente da Terra informando que uma nova arma foi inventada e promete acabar com a paz do universo. Desse modo, ela embarca em uma jornada espacial, para impedir que o cientista malvado Durand Durand, na época, interpretado por Milo O’Shea (Um Romance Inesperado), concretize seu plano de destruir o planeta com seu Raio Positrônico.

Vale lembrar, que Sweeney  já vem ganhando certo espaço dentro da Sony. Afinal, a atriz entrou para o elenco de Madame Teia, dentro do universo Homem-Aranha. Mesmo seu papel ainda sendo segredo, alguns indicam que ela deve viver Julia Carpenter no filme. Por sua vez, após muitos adiamentos, Madame Teia tem data de lançamento marcada para 2024.

Contudo, Barbarella, filme estrelado e produzido por Sydney Sweeney ainda não conta com data de estreia por estar em estado inicial de produção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui