Kraven, O Caçador  e Madame Teia
Kraven, O Caçador  e Madame Teia - Imagem: Marvel Comics

Madame Teia vai demorar ainda mais para chegar aos cinemas, assim como também Kraven, O Caçador. Afinal, a Sony Pictures adiou mais uma vez as duas produções. Desse modo, o universo do Homem-Aranha ficará um bom tempo sem derivados nas telonas.

Em um comunicado à imprensa, o estúdio adiou as duas produções. Sendo assim, Kraven, o Caçador, estrelado por Aaron Taylor-Johnson foi do dia 13 de janeiro de 2023 para o dia 6 de outubro de 2023. Por sua vez, Madame Teia, que conta com  Dakota Johnson no papel principal, estava previsto para 6 de outubro de 2023 e mudou para o dia 16 de fevereiro de 2024.

A informação foi a público através do portal de notícias Deadline. Mesmo assim, ambos seguem com suas produções bem avançadas. De acordo com a Sony, os dois serão lançadas com tecnologia IMAX, o que não iria acontecer se as datas não fossem alteradas.

Além disso, parece que um terceiro filme que fará parte do universo Homem-Aranha mas ainda não anunciado pela Sony/Marvel mudou sua estréia. Agendado para o dia 7 de julho de 2024, agora, a trama só deve estrear em 12 de julho de 2024.

Continue depois da publicidade

Vale lembrar que tanto Madame Teia como Kraven, O Caçador fazem parte do mesmo universo de Venom (2018) e Morbius (2022). Sendo assim, a produtora ainda planeja um terceiro longa com Tom Hardy no papel principal, mas ainda sem nenhuma data confirmada.

Vale lembrar, que nos quadrinhos, Madame Teia possui o nome de Cassandra Webb. Nascida em Salem, Oregon a velha mutante sofre de uma doença neuromuscular. A doença faz com que ela se torne cega e tenha seu corpo paralisado. Contudo, a personagem também tem o dom da telepatia, clarividência e precognição. Desse modo, consegue transferir os dons do seu corpo para um plano astral como uma médium.

O elenco do longa conta com Dakota Johnson (Persuasão), Sydney Sweeney (Euphoria), Emma Roberts (Scream Queens), Adam Scott (Ruptura) e Isabela Merced (Justiça em Família). Enquanto isso, S. J. Clarkson (Jessica Jones) cuida da direção e Matt Sazama e Burk Sharpless (Morbius) assinam a versão final do roteiro.

Enquanto isso, Kraven é um caçador nascido na aristocracia russa. A princípio, o personagem era um vilão do Homem-Aranha em The Amazing Spider-Man #15, publicado em 1964. No início, Kravinoff usa ferramentas de caçador para seu trabalho. Mais tarde, conseguiu derrubar grandes animais com as próprias mãos. Por fim, após conhecer Calypso ganha o poder da força, além de velocidade e sentidos aguçados. Por fim, ao tomar a poção, recebe vitalidade e mantem sua saúde por longos anos.

Além de Aaron Taylor-Johnson o elenco conta com Ariana DeBose (Calypso), Fred Hechinger (Camaleão), Christopher Abbott (Estrangeiro) Alessandro Nivola (Jurassic Park 3) e Russell Crowe (Gladiador). A direção é de J.C. Chandor (Até o Fim) e o roteiro de Richard WenkArt Marcum e Matt Holloway.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui