David Corenswet e Rachel Brosnahan
David Corenswet e Rachel Brosnahan - Imagem: The Playlist

Após meses de expectativa, finalmente chegou o momento de conhecermos os escolhidos para interpretar Superman/Clark Kent e Lois Lane. O primeiro filme do novo Universo DC no cinema, sob a direção de James Gunn e Peter Safran. Dessa forma, o ator David Corenswet será o mais recente Homem de Aço, enquanto Rachel Brosnahan interpretará a jornalista do Planeta Diário.

Nesta terça-feira, 27 de junho, após um longo período de espera, o The Hollywood Reporter anunciou que David Corenswet e Rachel Brosnahan foram escolhidos para interpretar Clark Kent e Lois Lane em Superman: Legacy.

Após a confirmação pelo renomado portal de notícias, James Gunn (Guardiões da Galáxia vol. 3), que será o diretor e roteirista do projeto, também confirmou a notícia em sua conta no Twitter, dizendo, “Está correto! (Eles não são só apenas atores incríveis, mas também pessoas maravilhosas)”. Confira o tweet a seguir:

David Corenswet e Rachel Brosnahan foram os “sobreviventes” após semanas de testes. No total, seis atores estavam disputando os papéis na trama. Corenswet, Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria) e Tom Brittney (Missão Greyhound) estavam na disputa para ser o próximo intérprete do herói. Enquanto isso, Brosnahan, Emma Mackey (Sex Education) e Phoebe Dynevor (Bridgerton) faziam os testes para interpretar Lois. Vale lembrar que a dupla escolhida já havia sido citada como favorita tanto pelo público quanto pela produção, de acordo com os rumores.

Quem é David Corenswet?

David Corenswet em The Politician
David Corenswet em The Politician – Imagem: Netflix

David Corenswet está prestes a completar seus 30 anos de idade, mas já possui muita experiência. Afinal, desde sua infância, conseguiu vários papéis no teatro, chegando a se formar na Juilliard School. Por sinal, a Juilliard é uma das mais prestigiadas escolas de ensino superior de Música, Dança e Dramaturgia do mundo.

No entanto, seu primeiro papel de destaque foi no filme “Affairs of State” (2018), dirigido por Eric Bross (do filme “Castelo do Medo”). Posteriormente, ele participou de séries famosas da Netflix, como “Hollywood” e “House of Cards”. Em 2019, o novo Superman conquistou o público ao fazer parte do elenco de “The Politician”, série criada por Ryan Murphy, que também faz parte da gigante do streaming.

Por fim, o rosto de David Corenswet ficou ainda mais conhecido após sua interpretação no queridinho “Pearl” (2022), ao lado de Mia Goth.

Continue depois da publicidade

Após vencer a disputa contra Nicolas Hoult e Tom Brittney pelo papel do Homem de Aço, o astro também possui outros projetos confirmados. Ele estará em “Twister”, a nova versão do clássico da “Sessão da Tarde”, que agora conta com a direção de Lee Isaac Chung (“Minari”) para 2024.

Quem é Rachel Brosnahan?

Rachel Brosnahan em A Maravilhosa Sra. Maisel
Rachel Brosnahan em A Maravilhosa Sra. Maisel – Imagem: Amazon Prime

Rachel Brosnahan já é um nome muito conhecido pelo público, afinal, já venceu o Emmy, assim como o Globo de Ouro, pela série “The Marvelous Mrs. Maisel”. Após cinco temporadas, a série finalmente chegou ao fim, e a atriz está pronta para estrelar seu mais novo projeto. Ao disputar o papel de Lois Lane junto com Emma Mackey e Phoebe Dyvenor, foi a grande escolhida após semanas de testes.

A atriz, que já havia sido considerada a favorita para interpretar o interesse amoroso de Clark Kent, tem 32 anos de idade e um currículo de dar inveja. Sua carreira começou no terror “Alma Perdida”, de 2009. Mais tarde, também apareceu em filmes como “Dezesseis Luas” (2013), “Mais Forte Que Bombas” (2015), “Horas Decisivas” (2016) e “O Dia do Atentado” (2016).

Mas foi fora dos cinemas que Brosnahan conquistou o público, precisamente nas séries de televisão. Em suma, fez participações em “Grey’s Anatomy” e “The Good Wife”, mas teve papéis de destaque em “House of Cards”, como Rachel Posner, e “Lista Negra”, interpretando Jolene Parker. Por fim, em 2019, protagonizou “The Marvelous Mrs. Maisel”, onde ficou extremamente famosa, recebendo inúmeros prêmios.

Continue depois da publicidade

Mais sobre Superman: Legacy

Superman: Legacy
Superman: Legacy – Imagem: DC

Após a escolha de David Corenswet e Rachel Brosnahan como protagonistas de Superman: Legacy, está enganado quem pensa que o trabalho de James Gunn e Peter Safran acabou por aí. Agora, a DC precisa encontrar o novo Lex Luthor. Segundo as informações desta semana, até o presente momento, apenas os irmãos Alexander Skarsgård (Tarzan) e Bill Skarsgård (It: A Coisa) estão na disputa pelo papel do vilão.

Antes de concorrer ao papel do Homem de Aço, Nicholas Hoult também havia sido cotado para interpretar o Arqui-inimigo do Superman, mas não é possível dizer se ele ainda está na lista dos candidatos.

De acordo com o The Hollywood Reporter, outros heróis também devem aparecer em Superman: Legacy. Afinal, de acordo com a premissa, o Superman vai viver em um mundo já habitado por super-heróis, onde um grupo chamado A Autoridade defende os civis.

Apesar de poucos detalhes da trama de Superman: Legacy terem sido divulgados, a produção já ganhou uma pequena sinopse oficial que diz:

Superman: Legacy conta a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, no Kansas. Ele é a encarnação da verdade, justiça e o jeito americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada.

Com direção e roteiro de James Gunn, Superman: Legacy, com David Corenswet e Rachel Brosnahan nos papéis de Clark Kent e Lois Lane, tem previsão de chegar aos cinemas no dia 11 de julho de 2025. Por fim, o projeto faz parte dos 10 novos filmes que foram anunciados ainda este ano como o novo Universo DC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui