Alexander e Bill Skarsgård com Lex Luthor
Alexander e Bill Skarsgård com Lex Luthor - Imagem: Covered Geekly

“Superman: Legacy” ainda vai demorar um bom tempo para chegar aos cinemas, mas parece que o intérprete de Lex Luthor, o maior vilão do Homem de Aço, já pode estar quase garantido. Afinal, os candidatos para encarar o personagem nas telas já têm dois possíveis nomes. Sendo eles, nada mais, nada menos do que os irmãos Alexander Skarsgård (“O Homem do Norte”) e Bill Skarsgård (“John Wick 4: Baba Yaga”).

De acordo com o The Hollywood Reporter, apenas dois atores integram a lista de possíveis intérpretes de Lex Luthor em “Superman: Legacy”. Alexander Skarsgård, que já viveu Tarzan nos cinemas, e também seu irmão mais novo, Bill Skarsgård, o próprio Pennywise de “It: A Coisa”.

Anteriormente, Nicholas Hoult (“O Menu”) também já havia sido cotado como Lex Luthor. Contudo, o ator parece ter deixado a disputa do vilão para os irmãos e agora faz testes para o papel do próprio Superman. Como o resultado das audições para Clark Kent deve sair antes, não é possível dizer se caso Hoult não consiga o papel principal do Homem de Aço, voltará a disputa para interpretar o vilão do filme.

Atualmente, três atores e três atrizes podem interpretar Clark Kent e Lois Lane. São eles: Nicholas Hoult (“O Menu”), David Corenswet (“Pearl”) e Tom Brittney (Greyhound), que podem ser o kryptoniano. Enquanto isso, Emma Mackey (“Sex Education”), Rachel Brosnahan (“A Maravilhosa Sra. Maisel”) e Phoebe Dynevor (“Bridgerton”) disputam o papel da jornalista e namorada do super-herói.

De acordo com as fontes, James Gunn escolheu os finalistas com base em testes que foram filmados e enviados pelos próprios atores. Ou seja, Gunn, o estúdio, e também Peter Safran, devem estar realizando os testes finais neste momento. Além disso, também devem negociar como seria o contrato de cada um deles, para só assim tomarem a decisão final para o casal dos quadrinhos.

Ainda de acordo com as últimas notícias do Hollywood Reporter, a seleção para o próximo Lex Luthor deve acontecer após o anúncio dos atores que viverão Clark Kent e Lois Lane. A previsão é que o nome do intérprete do herói venha a público ainda esta semana. Posteriormente, os irmãos Skarsgård vão disputar para valer a vaga de vilão.

Vale lembrar que o trabalho mais notável da carreira de Bill Skarsgård é como o palhaço Pennywise em “It: A Coisa”. Entre seus outros trabalhos estão “John Wick 4: Baba Yaga” e “Noites Brutais”. Enquanto isso, Alexander Skarsgård é aclamado por seus trabalhos em “Big Little Lies”, “True Blood” e “O Homem do Norte”.

“Superman: Legacy” promete ser uma renovação no Universo DC, ao contar a história de Clark Kent, criado como um humano em Smallville, Kansas. No entanto, o jovem é um kryptoniano com superpoderes e precisa conciliar sua dupla identidade. Ainda de acordo com a premissa, mais heróis devem completar a trama, juntando-se ao Homem de Aço.

James Gunn será o encarregado da direção do novo filme da DC, enquanto Peter Safran atuará como produtor. Sendo o primeiro filme do novo DCU, com roteiro e direção de Gunn após sua nomeação como líder da divisão de quadrinhos na Warner Bros. Discovery.

“Superman: Legacy” chega aos cinemas no dia 11 de julho de 2025, com a promessa de dar início ao novo universo DC. Em breve, os atores que interpretarão Clark Kent, Lois Lane e Lex Luthor devem devem ir ao ar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui