Possível Elenco de Superman: Legacy
Possível Elenco de Superman: Legacy - Imagem: CBR

A busca pelo novo Homem de Aço perfeito da DC já começou. Afinal, Superman: Legacy, o primeiro filme de James Gunn para o estúdio após estar no posto de liderança do cargo, já garantiu até mesmo data e estreia. Ainda em processo de pré-produção, o longa-metragem promete marcar a nova era da DC nos cinemas, isso, após a Warner Bros. Discovery contratar Gunn e Peter Safran como chefes da repartição de heróis do estúdio.

Segundo um relatório exclusivo do The Hollywood Reporter, quem parece ser o preferido de Gunn para encarnar o papel do Superman é David Corenswet. O galã é destaque na série The Politician (2019) e também já esteve em Pearl (2022). Ainda de acordo com o portal de notícias, o estúdio também chamou outros atores para fazerem os testes.

Inicialmente, atores como Jacob Elordi, de Euphoria, além de Tom Brittney (Greyhound) e Andrew Richardson (As Espiãs de Churchill) também foram cogitados para viverem Clark Kent/Kal-El. No entanto, o teste de Corenswet já está até agendado para o início de junho.

Mas é claro que junto ao Homem de Aço não podia faltar sua Lois Lane. Afinal, o processo de escalação de elenco de Superman: Legacy promete ser grande. Quem segue na liderança pela disputa do papel de Lois no filme é Emma Mackey, de Sex Education da Netflix e do vindouro Barbie, de Greta Gerwig.

Enquanto isso, Rachel Brosnahan, de Marvelous Mrs. Maisel, que agora está livre após o final da série também pode ser uma escolha. Alem disso, Phoebe Dynevor de Bridgerton e Samara Weaving que recentemente esteve em Pânico 6, também estão na fila. Como podemos perceber, ambas as atrizes são bem jovens, o que pode se encaixar com a pedida do filme.

Por último, quem pode ser a escolha perfeita para viver o vilão Lex Luthor na trama é Nicholas Hoult, de Mad Max: Estrada da Fúria e da franquia X-Men. Além disso, outros diversos atores também devem fazer testes para o novo universo cinematográfico da DC.

Até o momento, a Warner Bros. Discovery ainda não confirmou nenhuma informação, afirmando que não está “nem um pouco perto” da definição do elenco. Enquanto isso, Gunn também se manifestou nas redes sociais após a notícia ir ao ar, não confirmando nem negando os rumores.

Segundo o cineasta: “Para todos vocês que estão perguntando, eu nunca comentaria sobre quem está ou não fazendo um teste para um papel. Isso é assunto apenas do ator e não é algo que eu tornaria público, a menos que eles o fizessem primeiro após o fato (como Glenn Howerton ou Zachary Levi quando fizeram teste para Senhor das Estrelas). Por enquanto, nós escolhemos apenas uma pessoa para Superman: Legacy, e não é nenhum dos personagens regulares no mundo do Superman.”

Vale lembrar que ainda no final da última semana, James Gunn confirmou que a produção do filme deve começar em poucos meses. Enquanto isso, as gravações estão planejadas para o início de 2024. Gunn ficará a cargo da direção e roteiro do filme, enquanto Peter Safran será o produtor.

Superman: Legacy promete contar a jornada do super-herói enquanto precisa reconciliar sua vida humana, ao ser criado por pais da Terra, ao mesmo tempo que tenta lidar com sua kryptoniana. Assim, Clark Kent de Smallville, Kansas e Kal-El de Krypton precisam entrar em um acordo ao salvar a vida humana, em um mundo onde a bondade é tida como antiquada.

Sendo parte dos 10 novos filmes da DC, Superman: Legacy chega aos cinemas em 11 de julho de 2025.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui