Sasha Calle
Imagem: Prévia do uniforme da Supergirl/ Divulgação

Depois de vermos uma prévia do uniforme da Supergirl em The Flash na semana passada, um fã conseguiu tirar algumas fotos exclusivas da atriz Sasha Calle com o traje completo que a heroína irá utilizar no filme.

O longa é um projeto antigo da DC, que permaneceu em desenvolvimento por anos, mas agora, parece estar engrenando definitivamente. Não apenas o diretor compartilhou imagens oficiais, como as fotos vazadas do set começaram a se espalhar pela internet.

Em The Flash, Sasha Calle vai interpretar Kara Zor-El, a prima de Cal-El que é enviada à Terra antes da destruição de Krypton, mas sua nave acaba ficando anos perdida no espaço enquanto Clark cresce e se torna o Superman.

Apenas um dia após o diretor Andy Muschietti (It – A Coisa) ter dado uma prévia do uniforme da Supergirl, um fã havia flagrado uma cena onde a super-heroína estava sendo alçada por cabos, simulando um pouso.

Continue depois da publicidade

A gravação aconteceu em Londres, neste sábado (19) e pela distância em que o vídeo foi feito, não era possível saber se a pessoa gravando era a atriz Sasha Calle ou uma dublê. Confira abaixo:

Continue depois da publicidade

Seguindo a mesma linha dos teasers sobre o retorno do Batman de Michael Keaton e do novo uniforme do Flash de Ezra Miller, diretor já havia mostrado em detalhes, o símbolo que a heroína ostenta em seu peito.

Supergirl
Imagem: Prévia do uniforme da Supergirl/ Divulgação

Assim como nos quadrinhos, o design do traje de Kara é muito parecido com o usado pelo Superman de Henry Cavill, até mesmo a textura do tecido. Contudo, o “S” parece ter um padrão de relevo diferenciado, que provavelmente pode ter algum significado oculto.

Com as novas fotos de Sasha Calle vestindo o uniforme completo, podemos ter uma ideia mais clara de como será o visual da personagem no filme, apesar de sua capa ainda não ter sido mostrada, pois provavelmente deverá ser incluída com efeitos gráficos enquanto ela estiver voando.

Outra particularidade que diferencia o uniforme de Kara em relação ao de Kal-El, é um detalhe em vermelho que vai do pescoço ao tórax e desce pelo antebraço. Talvez também veremos uma capa integrada ao traje, diferentemente do Superman, que parece ter a capa saindo da gola.

Continue depois da publicidade

E por fim temos que falar do cabelo da personagem que normalmente exibe suas madeixas cumpridas e douradas, mas aqui traz um visual completamente diferente, utilizando um corte bem mais moderno. Confira o resultado abaixo, e tire suas próprias conclusões:

Continue depois da publicidade

Há quem diga que a heroína interpretada por Sasha Calle, será inspirada na Supergirl Lara Lane-Kent do universo de Injustice.

Em “Injustice: Gods Among Us.” ela é citada várias vezes, mas como “Baby Kent” e como o filho não nascido de Superman. Ela foi morta, ainda na barriga de Lois Lane, junto com sua mãe pelo o Coringa.

No arco das HQ’s, Lara Lane-Kent é filha de Clark e Lois, mas só aparece em um sonho do Superman, imaginando como a vida seria se o “Palhaço do Crime” não tivesse assassinado sua família.

The Flash será o primeiro longa-metragem da carreira de Sasha Calle, mas a carismática e talentosa atriz latino-americana, tem tudo para se tornar uma grande estrela de Hollywood, e sem dúvidas está começando em com o pé direito em um mega-papel.

No começo do ano, ela foi anunciada como sendo a atriz que iria interpretar a Supergirl do filme The Flash. Não foi informado se a super-heroína kryptoniana será da mesma Terra do Superman de Henry Cavill, ou se ela será uma versão de algum universo paralelo.

Continue depois da publicidade

Sasha Calle é descendente de colombianos, mas nasceu em Boston, Massachusetts, e ficou conhecida por seu trabalho na novela “The Young and the Restless” do canal CBS, onde interpretou Lola Rosales, uma das protagonistas da história. Além disso, ela chegou a atuar em alguns curtas menos conhecidos do público

Andy Muschietti assistiu a cerca de 400 audições e ficou maravilhado com a performance da atriz:

Eu vi mais de quatrocentas audições. Os EUA, Argentina, Brasil, México, Colômbia. O conjunto de talentos foi realmente incrível e foi muito difícil tomar uma decisão, mas finalmente encontramos uma atriz que estava destinada a desempenhar esse papel”

Muschietti ligou para Calle em uma videoconferência, e ao perceber que tinha conseguido o papel quando o cineasta mostrou o uniforme da Supergirl na tela para mostrá-la, a garota se emocionou instantaneamente:

Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade

O filme solo do Flash irá adaptar o icônico arco das HQ’s, “Ponto de Ignição, escrito por Geoff Johns e Andy Kubert, onde o herói causa uma bagunça na linha temporal, ao tentar voltar no tempo para impedir o assassinato de sua mãe.

Ezra Miller retorna ao papel do “Velocista Escarlate” e Michael Keaton interpreta novamente o “Morcego de Ghotan”, após três décadas do aclamado filme de Tim Burton, lançado em 1989. Existem fortes indícios de que a produção possa trazer um Batman mais velho, amargurado e violento, assim como nos quadrinhos.

Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno– 2006) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal– 2013) substitui o ator Billy Crudup no papel de Henry Allen, o pai do herói.

O longa conta com a direção de Andy Muschietti, sendo produzido por Deborah Snyder e Zack Snyder. O roteiro é assinado por Christina Hodson (Bumblebee– 2018) e será distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Continue depois da publicidade

The Flash está previsto para chegar aos cinemas no dia 4 de novembro de 2022.

Lara Lane-Kent
Imagem: Lara Lane-Kent/ DC Comics

E aí nerd, o que achou da escolha de Sasha Calle para viver o papel de Supergirl nos cinemas?

E não marque bobeira!!!

Fique por dentro de todos os filmes da DC na página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade no universo da cultura POP!!

 

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui