Mestres do Universo: Salvando Eternia
Imagema: Mestres do Universo: Salvando Eternia/ Reprodução

Mestres do Universo: Salvando Eternia acaba de ganhar seu primeiro e emocionante trailer. A nova série animada da Netflix será dedicada ao icônico guerreiro, He-Man e seus amigos, na luta contra as forças do mal.

A prévia, que foi revelada durante a Geeked Week, traz uma ótima mistura entre nostalgia e ação, ao som de “Holding Out For a Hero“, interpretada pela inesquecível Bony Tyler. Confira abaixo:

 

He-Man e os Defensores do Universo foi imortalizada por seus bordões icônicos, como “Pelos poderes de Grayskull!!” ou “Eu tenho a força!!”.

Acompanhando as aventuras do Príncipe Adam de Etérnia, o desenho da década de 1980, nasceu exclusivamente para vender os brinquedos da Mattel, mas acabou se tornando um grande clássico, idolatrado por uma legião de fãs em todo o mundo.

Contudo, a nova série produzida pelo estúdio Powerhouse Animation (Castlevania), tem a premissa de contar uma nova história épica e modernizar a animação clássica, sempre mantendo o devido respeito ao material original.

Mestres do Universo: Salvando Eternia contará com um elenco de peso, sendo Mark Hamill como o Esqueleto, Lena Headey como Maligna e Chris Wood como o Príncipe Adam/He-Man.

Alan Oppenheimer, que fez a voz do Esqueleto no desenho clássico, também estará presente na nova saga, interpretando o vilão Homem-Musgo.

Além disso teremos as vozes de Sarah Michelle Gellar como Tila, Liam Cunningham como Mentor, Stephen Root como Pacato/Gato Guerreiro, Diedrich Bader como Rei Randor e Mandíbula, Griffin Newman como Gorpo, Henry Rollins como Triclope, Susan Eisenberg como Feiticeira, Alicia Silverstone como Rainha Marlena, Justin Long como Roboto, Jason Mewes como Stinkor, Kevin Michael Richardson como Homem-Fera e Kevin Conroy como Aquático.

Os novos episódios serão uma sequência direta dos eventos da série clássica, com Kevin Smith como produtor executivo e showrunner. O roteiro é assinado por Marc Bernardin (Alphas), Diya Mishra (Magic the Gathering), Eric Carrasco (Supergirl) e Tim Sheridan (Reign of the Supermen).

Confira abaixo, a sinopse oficial liberada pela Netflix:

“Depois de uma batalha cataclísmica entre He-Man e Skeletor, Eternia é fraturada e os Guardiões de Grayskull são espalhados. depois de décadas de segredos, cabe a Teela reunir o grupo de heróis destruídos e resolver o mistério do desaparecimento da Espada do Poder, em uma corrida contra o tempo para restaurar Eternia e impedir o fim do universo”

Segundo Kevin Smith, retomar a sensação de ingenuidade e pureza do desenho dos anos 80 é extremamente necessário para aumentar o impacto das mudanças feitas para a nova saga:

“Esses eram personagens mergulhados em inocência e, na nossa história, essa inocência é perdida aos poucos”.

A maior alteração será em relação à personagem Teela, já que o estopim para o desenvolvimento de Mestres do Universo: Salvando Eternia, foi a ideia de que ela finalmente descobriria o segredo que o Príncipe Adam esconde.

“Uma grande parte da franquia Mestres do Universo são os segredos do Castelo de Grayskull, e segredos podem ter um efeito devastador, então é com isso que brincamos bastante nessa série”

No mês passado a Netflix divulgou algumas imagens em suas redes sociais, contendo cenas inéditas da série animada, que por sinal, são de encher os olhos. Confira abaixo:

A primeira temporada de Mestres do Universo: Salvando Eternia consistirá em 10 episódios, com os cinco primeiros sendo disponibilizados no catálogo da Netflix em 23 de julho, ainda em 2021.

Mestres do Universo: Salvando Eternia
Imagem: He-Man e os Defensores do Universo/ Reprodução

E aí nerds, em que nível ficou seu “HYPE” para a estreia dos primeiros episódios de Mestres do Universo: Salvando Eternia?

Então não marque bobeira!!!

Fique por dentro de todos os lançamentos de séries na Netflix na página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade no universo da cultura POP!!

 

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui