A Guerra do Amanhã
Imagem: A Guerra do Amanhã/ Divulgação

O último trailer de A Guerra do Amanhã acaba de ser lançado pelo Amazon Prime Video, finalmente revelando o visual “cabuloso” dos alienígenas que Chris Pratt precisará enfrentar ao lado de Yvonne Strahovski.

O longa se tornou uma das estreias mais aguardadas da plataforma nos últimos tempos, e muito disso por se tratar de uma superprodução que promete misturar muita ação com ficção cientifica, viagem no tempo e extraterrestres.

O novo trailer dublado veio mostrado novas cenas eletrizantes das batalhas entre os humanos e os alienígenas, mas desta vez dando ênfase na fisionomia e nas habilidades dos invasores que estão destruindo o planeta Terra no futuro.

O material de divulgação ainda não havia focado nos aspectos da raça alienígena até o momento, e a prévia com certeza pode ajudar a aumentar o “HYPE” daqueles que não estavam muito animados com o longa.

Continue depois da publicidade

Cada vez mais, temos a sensação de que A Guerra do Amanhã se trata de um filme que seria bem melhor se fosse visto no cinema. Confira o novo trailer dublado abaixo, e tire suas próprias conclusões:

Chris Pratt ficou muito conhecido por seu papel nas franquias de Guardiões da Galáxia e Vingadores, interpretando Peter Quill, o Senhor das Estrelas. Ele também atuou como protagonista em “Passageiros” de 2016, ao lado de Jennifer Lawrence, e também nos filmes da série “Jurassic Word”, vivendo Owen Grady.

Contudo, na superprodução A Guerra do Amanhã do Amazon Prime Video, além de ser o ator principal, Pratt também atua como produtor executivo.

Continue depois da publicidade

Na trama do filme, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar a mensagem urgente de que trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie extraterrestre mortal.

A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente, para se juntarem à luta no futuro, e entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt).

Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e ao seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

A Guerra do Amanhã
Imagem: A Guerra do Amanhã/ Reprodução

Além de Chris Pratt, Yvonne Strahovski e J.K. Simmons, A Guerra do Amanhã conta também com a participação dos atores Betty Gilpin, Sam Richardson e Edwin Hodge em seu elenco.

Continue depois da publicidade

O longa tem a direção assinada por Chris McKay, que ficou bastante conhecido por Lego Batman: O Filme de 2017, e o roteiro foi escrito por Zach Dean (A Fuga- 2012). A produção é uma parceria entre Skydance Media, Paramount Pictures e New Republic Pictures.

O Amazon Prime Video investiu pesado na produção, brigando com Netflix e Apple TV+ para adquirir os direitos de distribuição do filme. Para isso, a plataforma de streaming desembolsou US$ 200 milhões, encarando uma das aquisições mais caras da história.

Somente para efeito de comparação, o Disney+ conseguiu os direitos para colocar o musical Hamilton em seu catálogo, pela bagatela de US$ 75 milhões.

A pandemia deu uma embaralhada na data estreia de A Guerra do Amanhã, mas finalmente o Prime Video definiu que o lançamento global do filme acontecerá no dia 02 de julho de 2021, exclusivamente em sua plataforma de streaming, alcançando mais de 240 territórios.

Continue depois da publicidade

E aí cinéfilos, qual a expectativa para a estreia de A Guerra do Amanhã depois desse mega-trailer lançado pelo Amazon Prime Video?

E não marque bobeira!!!

Fique por dentro dos maiores lançamentos do Amazon Prime Video na página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade no universo da cultura POP!!

 

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui