Rebel Moon
Rebel Moon - Imagem: Netflix

Apesar do primeiro filme ainda não ter nem estreado na Netflix, Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes já ganhou sua primeira prévia. Afinal, a revista Empire divulgou a primeira imagem da sequência dirigida por Zack Snyder (Batman vs Superman) nesta quarta-feira, dia 22.

A produção, que foi dividida em duas partes, inclui Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, que chega ao catálogo do streaming no dia 22 de dezembro, seguida de Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, que entra no catálogo a partir do dia 19 de abril de 2024.

Enquanto isso, a imagem divulgada pela Empire destaca a personagem Kara, papel de Sofia Boutella, em combate, em uma aparente guerra do exército especial. Confira a imagem em detalhes abaixo:

Sofia Boutella em Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
Sofia Boutella em Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes – Imagem: Empire/Netflix

Além disso, na mesma publicação, a revista fez uma entrevista com o diretor, que detalhou um pouco mais sobre a trama, com as seguintes palavras:

O segundo filme é realmente um filme de guerra. A princípio, eles fazem a seleção de lutadores e temos um monte de coisas na aldeia, uma espécie do aspecto ‘Por que lutamos’ do filme. Temos tempo para relacionamentos. Então a próxima coisa é a grande batalha. É realmente divertido.

Além de Sofia Boutella (A Múmia) como a protagonista, o elenco principal ainda inclui Charlie Hunnam (Filhos da Anarquia), Djimon Hounsou (Shazam! Fúria dos Deuses), Doona Bae (Sense8), Ray Fisher (Liga da Justiça) e Jena Malone (Sucker Punch). Enquanto isso, Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill), Alfonso Herrera (Ozark) e Corey Stoll (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania), também estão na trama.

De acordo com a sinopse oficial divulgada anteriormente: “Quando uma colônia pacífica à beira de uma galáxia se vê ameaçada pelos exércitos de uma força governante tirânica, Kora (Sofia Boutella), uma misteriosa estranha que vive entre os aldeões, torna-se sua melhor esperança de sobrevivência. Com a tarefa de encontrar lutadores treinados que se unirão a ela para fazer uma resistência impossível contra a Mãe Mundo, Kora reúne um pequeno grupo de guerreiros – forasteiros, insurgentes, camponeses e órfãos de guerra de diferentes mundos que compartilham uma necessidade comum de redenção e vingança. À medida que a sombra de um Reino inteiro se aproxima da mais improvável das luas, uma batalha sobre o destino de uma galáxia é travada e, no processo, um novo exército de heróis é formado.”

A princípio, o projeto de Zack Snyder foi idealizado como parte do universo Star Wars. Isso, mais de uma década atrás, antes da Disney adquirir a Lucasfilm no ano de 2012. Além da direção, Snyder também co-escreveu o roteiro ao lado de Kurt Johnstad (300) e Shay Hatten (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas).

Por fim, sob o nome de Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, o filme estreia no dia 22 de dezembro na Netflix. Enquanto isso, a segunda parte da história, “A Marcadora de Cicatrizes”, chega em 19 de abril de 2024.

Lembrando que Zack Snyder e boa parte do elenco de Rebel Moon desembarcam no Brasil no final do ano, para divulgar o filme durante o CCXP 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui