Rebel Moon
Rebel Moon - Imagem: Netflix

Zack Snyder está prestes a fazer seu retorno em Rebel Moon, ficção científica que está sendo considerada um “épico espacial”. A produção estrelada por Sofia Boutella (Kingsman) chega à Netflix no final do ano, como uma das maiores promessas de 2023. Até dezembro, a divulgação será intensa e já até mesmo começou. Afinal, o longa-metragem ganhou seu primeiro trailer completo nesta terça-feira, dia 22 de agosto, durante a Gamescom 2023.

Inspirado em Os Sete Samurais e Star Wars, o trailer foi ao ar durante o evento, apesar dos games não serem exatamente a área de Zack Snyder. Ao ser convidado a subir ao palco pelo apresentador Geoff Keighley, o diretor revelou o vídeo completo do seu novo filme. Confira a prévia em detalhes a seguir:

Além da prévia, o cineasta aproveitou a ocasião para divulgar que seu novo filme será dividido em duas partes, conforme já era previsto. Desse modo, a Parte Um, cujo subtítulo é Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, chega à Netflix no dia 22 de dezembro. Enquanto isso, a segunda parte, intitulada A Mercadora de Cicatrizes, estreia no catálogo do streaming em 19 de abril de 2024.

Outra novidade que veio à tona durante a Gamescom 2023 é que Rebel Moon também deve se tornar um jogo. De acordo com o diretor, a intenção é criar uma franquia multimídia com o objetivo de entrar no universo dos jogos. A Super Evil Megacorp é quem está desenvolvendo o game, em parceria com a Netflix. Tudo indica que apenas assinantes do streaming poderão ter acesso ao jogo, cujas equipes podem ser de até quatro pessoas.

Continue depois da publicidade

Enquanto isso, a trama de Rebel Moon é uma história espacial, onde uma colônia pacífica na borda da galáxia começa a sofrer ataques. Afinal, o tirânico regente Balisarius e seu governo corrupto ameaçam a paz que já existiu no local. Logo, surge Kora, uma mulher misteriosa que tem a missão de encontrar o maior número possível de guerreiros dos planetas vizinhos para lutar contra o governo autoritário. Juntam-se a ela um grupo de forasteiros, rebeldes, camponeses e órfãos de guerra com algo em comum: a necessidade de redenção e vingança.

A sinopse oficial de Rebel Moon diz: “Em um universo controlado pelo governo corrupto do Mundo Mãe, a lua de Veldt é ameaçada pelas forças do Imperium, o exército do Mundo Mãe controlado pelo Regente Balisarius. Kora, uma antiga integrante do Imperium que busca redenção por seu passado como líder de um governo opressivo, entra em uma jornada para recrutar vários guerreiros ao redor da galáxia para enfrentar o Mundo Mãe e suas forças antes que eles retornem ao planeta.”

Quem protagoniza o projeto é Sofia Boutella, ao lado de Charlie Hunnam (Sons of Anarchy), Djimon Hounsou (Shazam! Fúria dos Deuses), Doona Bae (Sense8) e Ray Fisher (Liga da Justiça). Outros nomes do elenco são Jena Malone (Sucker Punch), Michiel Huisman (A Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata), Alfonso Herrera (Ozark) e Corey Stoll (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania). Por fim, ainda se junta ao elenco Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes) como um dos dubladores.

A produção tem como inspiração Star Wars, sendo criada a princípio para fazer parte da franquia há décadas. Além de dirigir, Zack Snyder também escreveu o roteiro do longa ao lado de Shay Hatten (John Wick 4) e Kurt Johnstad (300).

Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo estreia no dia 22 de dezembro na Netflix. Enquanto isso, a Parte Dois, A Mercadora de Cicatrizes chega ao streaming em 19 de abril de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui