Pôster de Rebel Moon com Sofia Boutella
Pôster de Rebel Moon com Sofia Boutella - Imagem: Netflix

Ainda durante os acontecimentos do último sábado, dia 17 de junho, no TUDUM, a Netflix liberou mais uma novidade de “Rebel Moon”. Afinal, o tão aguardado filme de Zack Snyder (Liga da Justiça – Snyder Cut) recebeu um vídeo de bastidores que revela ainda mais sobre a trama. Quem esteve presente no evento para apresentar a prévia foi o próprio Snyder, ao lado da sua esposa, a produtora Deborah Snyder (Exército de Ladrões”) e da atriz Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto), que estrela a trama.

Faltando alguns meses para estrear no catálogo da Netflix, Rebel Moon deu mais um gostinho aos fãs. Além das cenas de bastidores, o material também apresenta depoimentos da equipe de filmagens, assim como do elenco do longa-metragem. De acordo com o vídeo, a trama será bastante grandiosa, com cenários gigantes em grande escala. Além disso, a megaprodução deve misturar efeitos práticos e digitais, retratando uma ficção científica sombria que exigiu muito dos atores. Confira os bastidores na íntegra a seguir:

Além da prévia, a aventura espacial de Snyder também ganhou seu primeiro cartaz oficial. A imagem traz Sofia Boutella em um cenário épico e muito bonito, veja:

Cartaz Oficial de Rebel Moon
Cartaz Oficial de Rebel Moon – Imagem: Netflix

Além de Sofia Boutella, que estampa o cartaz, o elenco ainda inclui Charlie Hunnam (Filhos da Anarquia), Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia), Doona Bae (Sense8), Ray Fisher (Liga da Justiça), Jena Malone (Sucker Punch), Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill), Alfonso Herrera (Ozark), Corey Stoll (Homem-Formiga), Ed Skrein (Malévola 2), Fra Fee (Cinderella) e Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes)

Concebido para ser um filme da franquia Star Wars, “Rebel Moon” acabou sendo transformado em um longa-metragem original. Isso, após Snyder não conseguir vender o projeto para a Lucasfilm. Desse modo, a produção adquirida pela Netflix marca mais uma parceria entre o cineasta e a plataforma de streaming, após o lançamento de “Army of the Dead” (2021). De acordo com o diretor, a história será dividida em duas partes, sendo que a primeira ainda chega este ano ao streaming.

Por sua vez, a trama começa em uma galáxia onde uma colônia intergaláctica pacífica sofre ameaças de um governo tirano, cujo regente se chama Balisarius. Para impedir a guerra, a colônia envia Kora, uma jovem, para recrutar guerreiros de todos os planetas vizinhos, ajudando na resistência. Contudo, Kora possui um passado misterioso que deve ser abordado no filme.

Sinopse Oficial: “Kora é uma jovem com um passado misterioso, mas passa a ser a esperança de sobrevivência de todos. Com a missão de encontrar guerreiros de outros planetas que possam ajudar a defender a colônia, Kora monta um pequeno grupo formado por forasteiros, rebeldes, camponeses e órfãos de guerra com algo em comum: a necessidade de redenção e vingança. Com a sombra de um reino se aproximando da mais improvável das luas, uma batalha que decidirá o futuro de uma galáxia se iniciará, dando origem a um exército de heróis.”

Zack Snyder dirigiu o filme, enquanto também escreveu o roteiro junto com Kurt Johnstad (300) e Shay Hatten (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas).

“Rebel Moon” chega à Netflix no dia 22 de dezembro de 2023 com a promessa de ser uma das grandes obras do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui