Anthony Hopkins em Rebel Moon de Zack Snyder
Anthony Hopkins em Rebel Moon de Zack Snyder - Imagem: Divulgação

O icônico ator veterano Anthony Hopkins, vencedor de dois prêmios no Oscar, acaba de entrar para o elenco da ficção científica Rebel Moon de Zack Snyder. A trama tem em sua direção Snyder em uma parceria com a Netflix.

Primeiramente, a informação, foi divulgada exclusivamente através do site Deadline, no dia 8 de junho. Assim, Anthony Hopkins é mais um entre os grandes nomes do novo projeto original de Zack Snyder em parceria com a Netflix. Lembrando que anteriormente, no ano de 2021, o diretor já havia realizado com a rede de streaming o filme de zumbi Army of the Dead: Invasão em Las Vegas .

Entretanto, a obra de ficção científica Rebel Moon, será o primeiro projeto após a parceria entre The Stone Quarry Productions, produtora de Zack Snyder, Deborah Snyder (Sucker Punch – Mundo Surreal) e Wesley Coller (A Lenda dos Guardiões) com a Netflix.

Desse modo, o longa-metragem será escrito por Shay Hatten (John Wick 4) em parceria com Kurt Johnstad (300: O Início de um Império). Em suma, Hopkins dará voz a Jimmy, um robô de batalha altamente mecanizado, que defendeu o falecido rei morto. Vale lembrar que as filmagens do projeto começaram em abril deste ano, entretanto a obra ainda não possui data de lançamento.

Portanto, a trama de Rebel Moon reflete os acontecimentos de uma colônia pacífica, localizada nos limites da galáxia. Entretanto, após uma série de acontecimentos, o local sobre uma ameaça por parte do exército de forças do governante tirano Balisarius. Nesse contexto, uma jovem, que será vivida pala atriz Sofia Boutella, e possui um passado secreto misterioso é mandada para procurar guerreiros nos planetas vizinhos. Em uma missão, ela precisara encontrar os melhores, a fim de construir uma resistência contra a poderosa ameaça.

Além do grande Anthony Hopkins, o elenco do longa também inclui nomes como de, Sofia Boutella (A Múmia), Charlie Hunnam (Rei Arthur: A Lenda da Espada), Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia) Doona Bae (Sense8), Ray Fisher (Liga da Justiça), Jena Malone (Sucker Punch), Alfonso Herrera (Ozark), Corey Stoll (Homem-Formiga), Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill), Stuart Martin (Game of Thrones), Cary Elwes (A Princesa Prometida), Ed Skrein (Deadpool), Cleopatra Coleman (Sombra Lunar), Fra Fee (Hawkeye – Gavião Arqueiro), Rhian Rees (Halloween), Staz Nair (Supergirl) entre muitos outros.

Vale lembrar que a primeira estatueta de Hopkins foi por seu papel como o Dr. Hannibal Lecter no clássico “O Silêncio dos Inocentes”, filme de 1991. Depois, a sua segunda conquista no Oscar de 2021, seu deu por sua magnífica interpretação de Anthony, um homem que sofre de demência, em “Meu Pai”. Agora, o próximo projeto do ator é em Armageddon Time que estreou no Festival de Cannes deste ano. Entretanto, Rebel Moon de Zack Snyder ainda não possui previsão de lançamento na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui