filme-de-thunderbolts-marvel

Um filme de Thunderbolts esta a caminho pela Marvel com direção de Jake Schreier, de acordo com informações do Deadline.

Os detalhes da trama não foram revelados. E até o momento não se sabe quem está no elenco da produção. Contudo, segundo o Deadline, a Marvel já teria entrado em contato com alguns atores que já fazem parte do MCU.

Dessa forma, personagens como Barão Zemo, Yelena Belova, Fantasma e Agente Americano, bem como o Abominável e o Soldado Invernal aparecem como possíveis candidatos para a equipe.

Nos quadrinhos, os Thunderbolts são um grupo de supervilões da Marvel, com diferentes formações ao longo dos anos. Inicialmente, Barão Zemo reuniu alguns membros do Mestres do Terror com o propósito de criar um disfarce de uma nova equipe de super-heróis.

Continue depois da publicidade

Vale lembrar que os fãs já haviam especulado sobre um possível filme de Thunderbolts, desde que Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) apareceu na série de Falcão e o Soldado Invernal tentando recrutar alguns personagens.

Além de Schreier na direção, o filme também terá Eric Pearson (Viúva Negra) escrevendo o roteiro e produção do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Thunderbolts ainda não tem previsão de lançamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui