sony-anuncia-remake-de-the-last-of-us-assista-trailer

A Sony anunciou nesta quinta-feira (9) um remake de The Last of Us para PS5. O game também ganhou uma data de lançamento, bem como um trailer durante o Summer Game Fest 2022.

Lançado exclusivamente para PS3 em 2013, The Last of Us irá comemorar uma década no próximo ano. O game desenvolvido pela Naughty Dog é aclamado pela crítica e se tornou um dos jogos mais bem vendidos de PlayStation 3, com mais de 1,3 milhões de cópias vendidas.

Dessa vez, o título ganha um remake para PS5, trazendo novamente a história de Joel e Ellie, mas com avanços de tecnologia e hardware da nova geração do console. Confira abaixo o trailer de The Last of Us Part I:

Anteriormente, o jogo ganhou uma versão remasterizada em 2014 para PS4. Posteriormente, a Sony lançou uma sequência, “The Last of Us Part II“, em 2020.

Além de The Last of Us Part I, outros jogos também anunciaram novidades durante o Summer Game Fest 2022. “Street Fighter 6“, por exemplo, ganhou uma gameplay com o personagem Guile.

O remake de The Last of Us será lançado em 2 de setembro de 2022 para PS5. Além disso, a Sony também divulgou que uma versão para PC segue em desenvolvimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui