O diretor Zack Snyder compartilhou no dia 19 de Abril em seu Twitter imagens do set de Rebel Moon. Logo, o filme que será lançado diretamente na Netflix, ainda não tem data definida. Entretanto, sabemos que a franquia terá no mínimo duas partes, e que também há planos para produção derivadas.

Concedendo uma prévia do novo filme, o diretor postou três fotos dos bastidores das gravações. Bem como, ele também comemorou a finalização do primeiro dia de filmagem. Desse modo, as imagens mostram o ator Djimon Hounsou, que na obra viverá General Titus, portando uma armadura espacial toda trabalhada, com a feição de quem está pronto para o combate. Além disso, também há detalhes do cenário desértico, bem como um vislumbre da plataforma de pouso de uma nave espacial.

Rebel Moon, será um filme de ficção científica, e a princípio, teve sua origem em um projeto que Snyder apresentou à Lucasfilm no ano de 2012. Em outras palavras, antes de a Disney comprar a empresa, no mesmo ano. De antemão, a ideia principal era que o filme seria um Spin-off de Star Wars dando continuação aos eventos do filme STAR WARS – Episódio VI: O Retorno de Jedi. Contudo, o projeto acabou não seguindo em frente. Posteriormente, o diretor confirmou que estava reformulando todo o trabalho e que agora o filme seria um original, dando origem à Rebel Moon.

Trama e Elenco

Djimon Hounsou em Rebel Moon
Djimon Hounsou em Rebel Moon – Imagem: Netflix

Ao que parece, a trama vai mostrar os moradores de uma colônia pacífica nos limites da galáxia. Enquanto eles lutam contra o exército enviado pelo vilão chamado Balisaius. Para conter a a ameaça, a colônia enviará uma mulher com um passado misterioso, ela precisará recrutar guerreiros de todos os lugares da galáxia a fim de derrotar o exército do mal do vilão Balisaius.

Com a ajuda dos roteiristas Shay Hatten e Kurt Johnstad, conhecidos pelo trabalho em Army of the Dead, Snyder entra no comando da direção. Já o elenco, terá estrelas como Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto), Ray Fisher (Liga da Justiça), Ingvar Sigurdsson (O Homem do norte), Charlie Hunnam (Rei Arthur: A Lenda da Espada), Doona Bae (Kingdom), Rupert Friend (Hitman: Agente 47), Stuart Martin (Exército de Ladrões), além de Djimon Hounsou (Diamante de Sangue), conforme foi mostrado nas imagens de Snyder.

Seja avisado
Me avise sobre
guest
0 Comentários
Comentários de trechos do post
Ver todos os comentários