Djimon Hounsou em Rebel Moon
Djimon Hounsou em Rebel Moon - Imagem: Netflix

O diretor Zack Snyder compartilhou no dia 19 de Abril em seu Twitter imagens do set de Rebel Moon. Logo, o filme que será lançado diretamente na Netflix, ainda não tem data definida. Entretanto, sabemos que a franquia terá no mínimo duas partes, e que também há planos para produção derivadas.

Concedendo uma prévia do novo filme, o diretor postou três fotos dos bastidores das gravações. Bem como, ele também comemorou a finalização do primeiro dia de filmagem. Desse modo, as imagens mostram o ator Djimon Hounsou, que na obra viverá General Titus, portando uma armadura espacial toda trabalhada, com a feição de quem está pronto para o combate. Além disso, também há detalhes do cenário desértico, bem como um vislumbre da plataforma de pouso de uma nave espacial.

Rebel Moon, será um filme de ficção científica, e a princípio, teve sua origem em um projeto que Snyder apresentou à Lucasfilm no ano de 2012. Em outras palavras, antes de a Disney comprar a empresa, no mesmo ano. De antemão, a ideia principal era que o filme seria um Spin-off de Star Wars dando continuação aos eventos do filme STAR WARS – Episódio VI: O Retorno de Jedi. Contudo, o projeto acabou não seguindo em frente. Posteriormente, o diretor confirmou que estava reformulando todo o trabalho e que agora o filme seria um original, dando origem à Rebel Moon.

Trama e Elenco

Djimon Hounsou em Rebel Moon
Djimon Hounsou em Rebel Moon – Imagem: Netflix

Ao que parece, a trama vai mostrar os moradores de uma colônia pacífica nos limites da galáxia. Enquanto eles lutam contra o exército enviado pelo vilão chamado Balisaius. Para conter a a ameaça, a colônia enviará uma mulher com um passado misterioso, ela precisará recrutar guerreiros de todos os lugares da galáxia a fim de derrotar o exército do mal do vilão Balisaius.

Com a ajuda dos roteiristas Shay Hatten e Kurt Johnstad, conhecidos pelo trabalho em Army of the Dead, Snyder entra no comando da direção. Já o elenco, terá estrelas como Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto), Ray Fisher (Liga da Justiça), Ingvar Sigurdsson (O Homem do norte), Charlie Hunnam (Rei Arthur: A Lenda da Espada), Doona Bae (Kingdom), Rupert Friend (Hitman: Agente 47), Stuart Martin (Exército de Ladrões), além de Djimon Hounsou (Diamante de Sangue), conforme foi mostrado nas imagens de Snyder.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui