Jason Momoa em Minecraft
Jason Momoa em Minecraft - Imagem: Divulgação

Após governar Atlântida em Aquaman e enfrentar os desertos de Arrakis como Duncan Idaho em Duna, o ator Jason Momoa estaria negociando entrar no mundo de Minecraft dos jogos de videogame.

Jason Momoa em Minecraft
Jason Momoa em Minecraft – Imagem: Divulgação

Segundo o site The Ankler, Jason Momoa estaria em negociações com a Warner Bros. para o Live Action de Minecraft. E caso o projeto faça sucesso, o filme poderá se tornar uma franquia inspirada no jogo.

Primeiramente, existe um detalhe, a Warner Bros. possui os direitos do filme há dois anos, e que originalmente foi planejado para ser dirigido por Shawn Levy, de O Projeto Adam e Free Guy. Entretanto o estúdio passou por inúmeros conflitos com o diretor, que deixou o cargo em 2014. Seu sucessor foi Rob McElhenney, que também acabou abandonando o projeto.

Mesmo com inúmeros conflitos, troca de diretores e inúmeras mudanças de data de estreia. A Warner Bros. pretende lançar o filme antes de Janeiro de 2023, já que perderá os direitos do longa nesta data. Assim, a produção deverá sair do papel o mais rápido possível, e a Warner Bros. quer Momoa na adaptação. Será que veremos Jason Momoa em Minecraft?

Continue depois da publicidade

Agora, o projeto está contando com a direção de Jared Hess (Super Nacho). E quem ficará a cargo da produção é a Mojang Studios, empresa sueca, responsável pelo próprio jogo Minecraft.

Um pouco sobre Minecraft

Lembrando que Minecraft foi lançado em 2011 e não demorou muito para alcançar fama em todo o mundo. Assim, se tornando o jogo mais vendido de todos os tempos, com 238 milhões de cópias distribuídas. Além disso, no ano de 2021 o jogo já possuía 140 milhões de usuários mensais.

Em Minecraft, os usuários constroem diversos mundos através de blocos 3D, gerados em terreno aberto. Vagando em diversos lugares como rios, pântanos, pastagens e até montanhas congeladas o jogador decide por conta própria o que quer fazer e as aventuras que quer desempenhar. Sendo assim, é um pouco difícil saber qual será o enredo do filme e que papel Jason Momoa poderá interpretar.

Além da possível participação em Minecraft, Jason Momoa irá interpretar o novo vilão de Velozes e Furiosos 10, e seguirá na sequencia de Aquaman e o Reino Perdido com data de lançamento programada para Março de 2023.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui