Free Guy: Assumindo o Controle
Imagem: Free Guy: Assumindo o Controle/ Divulgação

Toda a equipe de produção de Free Guy: Assumindo o Controle, está dando risada atoa com o ótimo desempenho do filme nas bilheterias americanas e esperam que o resultado seja o mesmo no Brasil.

A comédia de ação estrelada por Ryan Reynolds e Jodie Comer, chegou exclusivamente aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (19). No mês passado, Reynolds revelou que a Disney já havia solicitado uma sequência.

O ator já vinha comemorando nas redes sociais, antes mesmo de “Free Guy” ser oficialmente anunciado como líder de bilheteria na semana de estreia nos Estados Unidos, pois as estimativas dos analistas já previam a boa recepção do público.

Nossa empresa Maximum Effort tem uma simples missão: ‘unir as pessoas de formas divertidas e inesperadas’. União é o bem mais escasso nesses tempos, então um obrigado a todos os artistas e públicos que se uniram para tornar Free Guy um sucesso surpreendente“.

As primeiras reações da crítica internacional para Free Guy: Assumindo o Controle, afirmaram que o filme era “muito divertido” e que talvez fosse “o melhor filme de videogame já feito”.

Veja a reação da editora do Rotten Tomatoes, Jacqueline Coley, nas redes sociais:

“Free Guy é o melhor filme de videogame já feito. Ponto! Ainsa assim, até quem não é gamer irá se entreter. Engraçado e surpreendentemente doce, ele conseque retratar todos os aspectos da cultura de jogos: o Bom, o Mau, o Hilário e o Feio. E também: me dê mais filmes com Joe Kerry porque ele mandou bem”

Ao que tudo indica, o longa consegue driblar os frequentes erros que fizeram com que as adaptações de games e os filmes sobre jogos eletrônicos produzidos em Hollywood, ganhassem sua fama nada satisfatória.

Acompanhe o comentário do editor-chefe do Collider, Steven Weintraub, sobre Free Guy: Assumindo o Controle:

“Feliz em reportar que o combo de Ryan Renolds e Shawn Levy em Free Guy é sensacional. É um ‘feel good movie’ divertido que me fez sorrir do início ao fim. Além disso, o filme tem uma surpresa ou duas que realmente fizeram meu queixo cair. Veja o quanto antes puder para fugir dos spoilers”.

Em Free Guy: Assumindo o Controle, o personagem de Ryan Reynolds, chamado apenas de Guy, é avisado por uma mulher misteriosa chamada Molotov Girl (Jodie Comer) sobre a verdadeira realidade do seu mundo perfeito.

A garota afirma que ele é um personagem não-jogável (NPC) que vive apenas dentro de um game. Juntos, os dois precisarão fazer tudo que estiver ao alcance para impedir o criador do jogo (Taika Waititi) de destruí-lo.

Veja mais:

O filme só chegará ao Disney+, 45 dias após seu lançamento nos cinemas, fazendo parte de uma estratégia que já havia sido anunciada pela empresa. Dessa forma, ele deve ficar disponível aos assinantes brasileiros apenas na metade de setembro.

Além de Ryan Reynolds, Jodie Comer e Taika Waititi, Free Guy: Assumindo o Controle ainda tem as participações dos atores Lil Rel Howery (“Corra!”– 2017) e Joe Keery (“Stranger Things”).

O longa produzido pela 20th Century Studios, ainda conta com a direção de Shawn Levy (“Uma Noite no Museu“- 2006) e roteiro escrito por Zak Penn (“Jogador Nº 1“- 2018) e Matt Lieberman (“Scooby! O Filme“- 2020).

Veja o trailer dublado abaixo, e decida por você mesmo se vale a pena assistir a nova comédia de ação estrelada por Ryan Reynolds:

E aí cinéfilo, bateu aquela vontade de correr ao cinema mais próximo para conferir a estreia de Free Guy: Assumindo o Controle, não é mesmo? Mas antes deixe seu comentário sobre o conteúdo que estamos trazendo e ajude a equipe Proddigital POP a continuar crescendo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui