Clancy Brown
Imagem: Clancy Brown/ John Wick- Capítulo 4

O grande ator e dublador Clancy Brown, chega para abrilhantar o elenco do quarto filme da aclamada franquia John Wick. A notícia foi trazida nesta segunda-feira (09) pelo site Deadline.

Brown se tornou bastante conhecido por seus papéis marcantes como o Capitão Byron Hadley em “Um Sonho de Liberdade”, The Kurgan em “Highlander”, o irmão Justin Crowe Stanley Thomas em “Bela Vingança”, Sgt. Charles Zim em “Tropas Estelares” e muitos outros.

O ator é presença garantida no aguardado “Dexter New Blood”, que será lançado em 7 de novembro, e no longa “Last Looks” estrelado por Morena Baccarin, Mel Gibson e Charlie Hunnam.

Além disso, Clancy Brown também é um dublador bastante talentoso e reconhecido, já tendo cedido sua voz para o vilão Lex Luthor do universo animado da DC e também para o Sr. Siriguejo de Bob Esponja.

Ainda não foram divulgados os detalhes sobre o tamanho do papel que ele irá desempenhar em John Wick- Capítulo 4, mas o diretor do longa, Chad Stahelski, comemorou o envolvimento do ator no projeto:

“Sou fã de Clancy Brown desde que me lembro. Tê-lo em parte deste projeto é uma honra. Ele vai fazer uma adição perfeita para o mundo de John Wick”

No passado, John Wick já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa, e ganhando a alcunha de “Baba Yaga“.

John Wick
Imagem: John Wick/ Reprodução

Ele decide se aposentar, para poder viver em paz com sua esposa, longe da vida de crimes. Contudo, ela é vítima de uma doença incurável, e antes de morrer, presenteia o marido com um filhote para ajuda-lo em seu período de luto.

Poucos dias após o funeral, o cachorro é cruelmente morto por ladrões que também roubam o seu carro. O ex-mercenário volta a ativa e parte em busca de vingança contra aqueles que roubaram o último símbolo da mulher que ele tanto amava.

O quarto filme da franquia John Wick, foi uma das várias produções que tiveram seus lançamentos adiados por conta da pandemia da Covid-19. As filmagens tiveram início no final de junho e ainda estão em andamento na Alemanha.

John Wick- O Capítulo 4” foi escrito por Shay Hatten (Army of the Dead), que trabalhou em “Parabellum” e Michael Finch (“Hitman: Agente 47” e “Predadores“), assumindo os postos de Derek Kolstad e Chris Collins do filme anterior.

Junto com a chegada de Clancy Brown, os novos atores a integrar o elenco, são Donnie Yen (“O Grande Mestre”), Hiroyuki Sanada (“Mortal Kombat“), Shamier Anderson (“Passageiro Acidental“), Bill Skarsgard (“IT: A Coisa“) e a cantora/ modelo nipo-britânica Rina Sawayama.

Além de ser estrelado por Keanu Reeves, o próximo longa ainda conta com os retornos de Laurence Fishburne, Lance Reddick, Ian McShane, Donnie Yen, Rina Sawayama, Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Scott Adkins e Hiroyuki Sanada, que reprisam seus papéis na trama.

John Wick- Capítulo 4 estreia nos cinemas em 27 de maio de 2022, enquanto o quinto filme da franquia, que já foi confirmado pela Lionsgate, segue sem previsão de lançamento.

E aí cinéfilo, em que nível está sua expectativa para assistir ao quarto capítulo de uma das franquias de maior sucesso da atualidade? Deixe sua opinião sobre a chegada de Clancy Brown para complementar o elenco e continue acompanhando nossas notícias e análises.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui