O mundo precisa de heróis
Gavião negro - Imagem: O mundo precisa de heróis/ Reprodução

A DC acaba de divulgar um comercial incrível chamado O mundo precisa de heróis, que traz as primeiras imagens de Adão Negro, além de novas cenas de Aquaman 2: O Reino Perdido e Flash, sem contar com o aguardado The Batman, do diretor Matt Reeves.

O teaser de apenas um minuto sem dúvidas foi o suficiente elevar o hype dos fãs da DC até os limites da estratosfera, como já era esperado pelo estúdio.

O grande destaque vai para a revelação do visual de novos personagens que estão chegando para integrar o DCU, como o Senhor Destino, que será interpretado por Pierce Brosnan no filme Adão Negro.

Outros heróis também dão as caras no vídeo, entre os mais impressionantes estão o Gavião Negro, que será vivido pelo ator Aldis Hodge, a poderosa Ciclone, interpretada por Quintessa Swindell e o Esmaga Átomo, interpretado por Noah Centineo

Continue depois da publicidade

Dwayne Johnson, que dá vida ao Adão Negro, tem seus momentos de glória no vídeo, aparecendo com visuais incríveis em diferentes momentos da história, desde a época em que ganhou seus poderes até os dias atuais, ao se tornar um anti-herói.

O mundo precisa de heróis também mostra mais sobre o Flash com seu novo traje, enquanto ele tenta salvar sua mãe, viajando para o passado. O longa do herói contará com duas versões diferentes do Flash, e ainda terá a participação da atriz Sasha Calle como a Supergirl.

O Aquaman, que terá seu segundo filme lançado ainda este ano, mais precisamente no dia 16 de dezembro, também tem seu espaço, onde podemos vê-lo utilizando uma nova armadura de batalha.

O filme solo do Adão Negro contará com a direção de Jaume Collet-Serra (“A Orfã”- 2009), e roteiro escrito por Adam Szytkiel, e tem estreia marcada para o dia 29 de julho, também este ano

Continue depois da publicidade
O mundo precisa de heróis - Destino
Senhor Destino – Imagem: O mundo precisa de heróis/ Reprodução

Leia também:

Enquanto isso, The Flash do diretor Andy Muschietti (“It: A Coisa“- 2017), com roteiro assinado por Christina Hodson (“Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa“- 2020) está previsto para 4 de novembro.

Mas o primeiro dos novos filmes da DC a chegar aos cinemas é The Batman, o novo reboot do herói nas telonas.

Com Robert Pattinson no papel principal, o longa ainda contará com os clássicos vilões Charada, que será interpretado por Paul Dano, e o Pinguim, dessa vez vivido pelo ator Colin Farrell.

Um dos grandes destaques da vez, vai para a Mulher-Gato, que nesta versão será interpretada por Zoë Kravitz. The Batman foi produzido por Matt Reeves e Dylan Clark, e conta com roteiro de Reeves e Mattson Tomlin.

Continue depois da publicidade

Confira abaixo, o novo teaser da DC O mundo precisa de heróis na íntegra:

E aí cinéfilo, em que nível ficou seu hype para a estreia de The Batman, Adão Negro, The Flash e Aquaman: O Reino Perdido, depois das imagens inéditas de O mundo precisa de heróis?

Deixe sua opinião pra gente nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar melhorando seu conteúdo a cada dia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui