Nova série Halo
Série Halo - Imagem: Tremplin Numérique

A nova série Halo do Paramont+ está em busca de um novo showrunner para as próximas temporadas e as negociações parecem ter evoluído e ao que tudo indica, o nome mais cotado é o de David Wiener, que trabalhou em “Admirável Mundo Novo” e “Fear The Walking Dead”.

Segundo o produtor executivo da série, Justin Falvey, foram planejadas várias temporadas para o programa, e se o acordo for fechado com Wiener, ele já assumiria o posto partir da segunda temporada.

Halo ficou em desenvolvimento durante oito anos, sendo que o projeto teve inicio ainda durante o lançamento do Xbox One em 2013. Inicialmente, Steven Spielberg seria responsável pela produção, mas a série acabou saindo da Rede Showtime e acabou sob domínio da Paramount.

No final das contas o produtor Kyle Killen (“Mind Games”), acabou abandonando o projeto em 2018. Steven Kane assumiu a partir daí, mas ao término da primeira temporada ele também se afastaria da série.

Continue depois da publicidade

No mês passado, o Paramount+ divulgou o primeiro trailer completo, com trechos inéditos da nova série Halo durante o AFC Championship, mostrando um pouco mais de como esse incrível universo dos games será retratado nas telas.

A prévia deixou os fãs extremamente animados ao trazer o ator Pablo Schreiber pela primeira vez como o super soldado Master Chief, além de apresentar uma nova versão da Inteligência Artificial Cortana, que contará com a voz de Jen Taylor, a dublada oficial dos jogos.

nova série Halo
Série Halo – Imagem: Jogosgratis.online

Leia também: 

Ao que tudo indica, Schreiber deverá incorporar uma abordagem mais carismática para o pistoleiro futurista, no melhor estilo “Din Djarin”. Ele ainda terá a ajuda de uma rebelde humana, que será interpretada pela atriz australiana Yerin Ha.

A trama da nova série Halo será ambientada no universo do primeiro game, que foi lançado em 2001, e irá abordar um conflito épico, que se passa durante o século 26, entre a humanidade e uma raça alienígena conhecida como Covenant.

Continue depois da publicidade

Outro personagem que parece ter bastante destaque na história é o Capitão Keyes, que será interpretado por Danny Sapani. Contudo, o novo trailer deixa uma incógnita ao não abordar muito bem, qual será o verdadeiro papel dos Spartans na série.

O vídeo ainda dá a entender que existe uma aliança se formando entre os profetas do High Charity e o Covenant, e talvez essa seja a principal ameaça da primeira temporada, e até mesmo das próximas.

Kyle Killen também assina o roteiro da série, enquanto o elenco se completa com a presença dos atores, Bokeem Woodbine (“Overlord”), Bentley Kalu (“Vingadores: Era de Utron“), Natascha McElhone (“The First”), Natasha Culzac (“The Witcher”) e Kate Kennedy (“Catastrophe”).

A nova série Halo tem estreia prevista para o dia 24 de março, com exclusividade no catálogo da plataforma Paramount+. Confira abaixo o novo trailer na íntegra:

E aí, em que nível está o seu hype para a estreia da nova série Halo no catálogo do Paramont+? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar melhorando seu conteúdo a cada dia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui