One Piece
One Piece

Netflix acaba de divulgar a informação de que a série em live-action inspirada no aclamado mangá e anime japonês, One Piece, finalmente deu início às filmagens na última quarta-feira (02).

As primeiras cenas começaram a ser gravadas na África do Sul, e as novas imagens do set, sem dúvidas representam uma grande alegria para o coração dos fãs, que estão muito ansiosos para conferir o resultado final.

As fotos mostram um pouco da rotina do elenco nos bastidores, e afirmam nas redes sociais, que a jornada de Luffy em busca de se tornar o Rei dos Piratas está apenas no início.

ONE PIECE está oficialmente em produção, o caminho para Luffy se tornar o Rei dos Piratas está apenas começando

Leia também: 

As fotos também trazem os assentos dos nomes por trás da adaptação, dando destaque para Matt Owens e Steve Maeda, que devem comandar o primeiro episódio da série.

O ator Iñaki Godoy foi o escolhido para viver o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, Monkey D. Luffy, enquanto Mackenyu Arata (“Samurai X”) foi escalado para ser o primeiro integrante da sua tripulação, Roronoa Zoro.

A atriz Emily Rudd (“Rua do Medo”) encara o papel da ladra de piratas Nami, Jacob Romero Gibson (“Greenleaf”) será o atirador Usopp e Taz Skylar (“Villain”) será o cozinheiro Sanji.

A Netflix ainda não divulgou uma data oficial para a chegada do live-action de One Piece na plataforma, mas já sabemos que a primeira temporada deve contar com um total de 10 episódios.

Ao que tudo indica, a primeira fase da série será adaptada apenas no arco de East Blue, onde cada um dos episódios dará ênfase em um dos personagens principais, condensando cerca de 61 capítulos do anime.

Dessa forma, a primeira temporada deve se encerrar quando a tripulação do Bando do Chapéu de Palha chegar à Grande Rota.

Embora a Netflix não tenha feito nenhum comunicado oficial a respeito, a lista completa com o título de cada episódio foi recentemente divulgada pelo IMDb. Confira abaixo:

  • Romance Dawn
  • Episódio 2 não revelado
  • O Capitão de 8 mil Homens
  • Cozinheiros do mar
  • Um sapo no poço
  • Braços e tubarões
  • Plantação de laranjas
  • Companheiros
  • O Fim e o Início
  • Grande Rota

One Piece foi criado pelo mestre Eiichiro Oda e começou a ser publicado em julho de 1997, através da revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha.

De lá pra cá, a história do Bando do Chapéu de Palha tem sido um grande sucesso comercial no mundo todo, além de ser bastante elogiado pela crítica especializada, com vários volumes batendo recordes de impressão.

O anime produzido pela Toei Animation, começou a ser exibido em 1998, e assim como o mangá, sempre foi bastante aclamado. Atualmente a série é transmitida no Brasil, em simultâneo com o Japão pela Crunchyroll, e conta com quatro temporadas na Netflix. Para conferir, é só clicar aqui!

E aí otaku, em que nível ficou seu “hype” para a estreia da série live-action One Piece na Netflix? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP não pare mais de crescer!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui