Invasão Secreta
Invasão Secreta

A série Invasão Secreta retomou as filmagens no Reino Unido na semana passada e neste último domingo (23), finalmente começaram a circular na internet algumas imagens do set de filmagem da nova série da Marvel para o Disney+.

Ao que tudo indica, as novas fotos são das gravações de cenas externas, onde a personagem interpretada pela atriz Emilia Clarke se encontra com Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson.

Apesar do personagem de Clarke na nova produção do Marvel Studios ainda permanecer em sigilo total, os fãs especulam que ela será Abigail Brand, uma agente da organização conhecida como S.W.O.R.D. (ou E.S.P.A.D.A.), que por sinal, já foi vista na série WandaVision.

Além disso, com as primeiras imagens que se tornaram públicas no último fim de semana, o boato vem sendo alimentado ainda mais.

Continue depois da publicidade

Vale lembrar que, em uma entrevista do ano passado que cedeu ao ComicBook.com, Emilia Clarke se mostrou muito empolgada em fazer parte do elenco da série Invasão Secreta:

“O que eles estão fazendo é tão excitante e tão legal.”

Veja as fotos de Emilia Clarke no set, ao lado de Samuel L. Jackson, que retorna ao papel de Nick Fury:

Além disso, Cobie Smulders foi vista caracterizada como a personagem Maria Hill ensanguentada em mais algumas imagens vazadas do mesmo set:

Nascida em Londres e criada em Berkshire, Emilia Clarke estudou na Drama Center London e apareceu em várias produções no teatro. Sua estréia na televisão foi em um episódio de Doctors, uma novela britânica.

Mas ela alcançaria a fama global em 2011, por seu papel como Daenerys Targaryen na série de televisão Game of Thrones (2011–2019) da HBO, uma atuação que foi recebida com aclamação por parte da crítica.

Por seu papel, a atriz britânica foi nomeada para três Prêmios Emmy Awards de “Melhor Atriz coadjuvante em Série Dramática” e dois Critics’ Choice Television Award de “Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática” entre outros elogios.

Continue depois da publicidade

Ela também esteve em evidência conhecida por seus papéis como Sarah Connor no filme de ficção científica “Terminator Genisys” (2015) e como Louisa Clark no romance “Me Before You” (2016).

Invasão Secreta
Imagem: Emilia Clarke/ Game Of Thrones

Leia também:

Invasão Secreta é um dos eventos mais importantes dos quadrinhos da Marvel nos últimos anos. Ele ocorreu em 2008, mas seus efeitos podem ser sentidos até os dias atuais.

Basicamente, a invasão acabou levando a uma guerra dos heróis da Terra contra os skrulls, que se infiltraram no planeta por anos.

Os skrulls possuem a habilidade de assumir qualquer forma que desejarem epor conta disso eles acabaram trocando de lugar com várias personagens famosos, incluindo heróis, como a Mulher-Aranha, Nick Fury e Elektra.

Continue depois da publicidade

O plano da raça alienígena, era desestabilizar os Vingadores após um confronto do império skrull contra os Illuminati.

O arco das HQ’s será parcialmente adaptado na nova produção do Marvel Studios, que será protagonizada por Nick Fury e Talos, um dos skrulls que já apareceram no Universo Cinematográfico Marvel.

O elenco da série atualmente conta também com Ben Mendelsohn, reprisando o papel de Talos, Cobie Smulders, novamente como Maria Hill, e com a dupla Kingsley Ben-Adir e Olivia Colman, que também irão estrear no MCU.

Invasão Secreta ainda segue sem previsão de estreia no catálogo do Disney+.

Invasão Secreta
Imagem: Invasão Secreta/ Marvel Studios

E aí aficionado, o que achou de mais essa notícia sobre Invasão Secreta do Disney+? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe o conteúdo preparado pela equipe Proddigital POP para continuarmos crescendo juntos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui