última temporada de The Walking Dead
última temporada de The Walking Dead

A emissora americana AMC acaba liberar um trailer bastante tenso da segunda parte da 11ª e última temporada de The Walking Dead. Ao todo, serão um total de 24 episódios, que foram divididos em três partes.

Nas novas imagens, temos um vislumbre de Laila Robins em ação como Pamela Milton, a Governadora da Commonwealth, a quem estamos ansiosos para conhecer e saber um pouco mais.

Ainda nos novos episódios, Maggie e seus aliados entrará em guerra contra os remanescentes dos Reapers, enquanto a comunidade de Alexandria precisará lidar com a chegada dos integrantes da nova comunidade descoberta por Eugene e seus amigos.

Confira abaixo, o novo trailer insano da segunda parte da 11ª temporada e última temporada The Walking Dead:

Continue depois da publicidade

Confira a sinopse:

“Muitos de nossos heróis estarão lutando contra o fogo sob o ataque dos Reapers, enquanto outros lutam contra a ira torrencial da Mãe Natureza em Alexandria. Para todos, seu mundo está literalmente desmoronando ao seu redor Enquanto isso, a vida na Commonwealth não é tão idílica quanto parece. Para alguns, sua esperança será renovada.”

Os primeiros oito capítulos última temporada de The Walking Dead estrearam em agosto do ano passado, enquanto as duas outras partes, contendo 8 episódios cada uma, serão lançadas ainda em 2022.

Continue depois da publicidade

O elenco dos novos episódios deve contar com os atores Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Cooper Andrews, Callan McAuliffe e Jeffrey Dean Morgan retornam ao elenco.

The Walking Dead já tem dois derivados em exibição atualmente, Fear the Walking Dead, em sua sétima temporada, e The Walking Dead: World Beyond, em seu segundo ano.

Vale lembrar que a franquia também já aprovou um derivado que será focado nos personagens de Norman Reedus e Melissa McBride, Daryl e Carol, respectivamente.

The Walking Dead
Imagem: The Walking Dead/ Reprodução

Leia também: 

Poucos sabem, mas The Walking Dead se trata da adaptação de uma série de histórias em quadrinhos com o mesmo nome, publicada nos Estados Unidos pela Image Comics de outubro de 2003 à julho de 2019.

Continue depois da publicidade

As HQ’s foram idealizadas por Robert Kirkman e desenhadas por Tony Moore que foi substituído por Charlie Adlard a partir da sétima edição, mas Tony voltaria a desenhar as capas até a edição de número 24.

Em seu lançamento a série não teve muita repercussão, mas ganhou grande popularidade com o passar do tempo. Em 2006 a primeira tiragem da trigésima terceira edição se esgotou em apenas 24 horas.

A trama nos mostra a jornada do grupo liderado pelo xerife Rick Grimes, sobreviventes de um mundo hostil e dominado por zumbis que precisam lidar com seus dilemas morais e sentimentos que variam frequentemente entre ódio e irmandade.

Com o passar dos anos a série caminhou por direções diferentes ganhando alguns adeptos e perdendo outros, mas a realidade é que mesmo com seus altos e baixos, nunca deixou de ser uma das maiores audiências da TV.

Continue depois da publicidade

Os próximos capítulos de The Walking Dead devem chegar no dia 20 de fevereiro na AMC. Porém, como aconteceu com a primeira parte, o espectador americano que for cliente da plataforma AMC+ poderá assistir a cada episódio com uma semana de antecedência.

No Brasil, também continua da mesma forma, sendo que o serviço de Streaming Star+ seguirá transmitindo os capítulos simultaneamente aos domingos.

Ainda não existe data definida para a estreia da terceira parte que colocará um ponto final na história, mas segundo os cálculos da nossa equipe, se não houverem pausas para feriados ou por outros motivos, a segunda parte deve chegar ao fim no dia 10 de abril.

E aí aficionado, qual é sua expectativa para a chegada dos novos episódios da última temporada de The Walking Dead? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe o conteúdo preparado pela equipe Proddigital POP para continuarmos crescendo juntos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui