Cavaleiro da Lua
Cavaleiro da Lua

O Marvel Studios finalmente lançou o primeiro trailer insano de Cavaleiro da Lua, que será mais uma adição ao catálogo do Disney+ e promete trazer um lado mais sombrio para os projetos do Universo Cinematográfico Marvel.

Estrelada por Oscar Isaac, a série deve ainda abrir caminho para um futuro mais obscuro e repleto de figuras mágicas e seres mitológicos para o universo dos Vingadores nas telonas.

Confira o o primeiro trailer insano de Cavaleiro da Lua do Disney+:

Continue depois da publicidade

Leia mais: 

O personagem por traz da máscara de Cavaleiro da Lua é Marc Spector, um ex agente da CIA que acabou se transformando em um mercenário altamente treinado.

Deixado para morrer no deserto, ele é salvo pelo Deus Lunar conhecido como Khonshu e apontado como seu representante na Terra. Ao se tornar o avatar da divindade, ele deve lutar para manter a justiça e proteger aqueles que viajam durante a noite.

Mas além disso, Marc Spector sofre de transtorno dissociativo de identidade, ou transtorno de personalidade múltipla. Isso pavimentou o caminho para suas outras personalidades, e as principais delas são o milionário Steven Grant e o taxista Jake Lockley.

Mesmo com toda a temática ao entorno da divindade Khonshu, não se sabe ao certo o quanto os seus poderes são provenientes da entidade e o quanto são resultado da loucura de Spector ou de sua instabilidade psicológica.

Continue depois da publicidade

Nos quadrinhos, o personagem é filho de judeus ortodoxos que vieram para os Estados Unidos durante a segunda guerra mundial e sua mãe faleceu logo após o seu nascimento.

O garoto cresceu sob os ensinamentos do pai que era um rabino, mas ao atingir a maturidade ele rejeitou a visão moralista e religiosa, decidindo partir para a carreira militar.

Na série, o herói será interpretado por Oscar Isaac, e ainda não se sabe exatamente como seus poderes serão realmente desenvolvidos, mas de qualquer forma, a sua relação com a religiosidade e a existência de deuses deverá ser um dos temas abordados.

O Presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, já deixou claro que o Cavaleiro da Lua terá um papel de destaque dentro do Universo Cinematográfico, que irá muito além do seriado do Disney+.

Continue depois da publicidade

Isso significa que se o personagem mantiver na série, o mesmo papel dentro do reino do sobrenatural que tem nos quadrinhos, poderá enfrentar lobisomens e vampiros, abrindo espaço no MCU, para histórias completamente inéditas.

Vale lembrar que o caçador de vampiros Blade (vivido por Mahershala Ali) já foi introduzido em uma das cena pós-créditos de Eternos, mas a série Cavaleiro da Lua pode ser sua porta de entrada oficial nas telas.

Além disso, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) prometem expandir ainda mais a presença da magia e das artes ocultas em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e este parece ser o caminho que o MCU seguirá daqui em diante.

Além de Oscar Isaac no papel central, Cavaleiro da Lua conta ainda com as participações de Ethan Hawke como Arthur Harrow, Gaspard Ulliel como Anton Mogart e May Calamawy em um papel ainda não revelado.

Continue depois da publicidade

Jeremy Slater (The Umbrella Academy) e Beau DeMayo (The Witcher) ficam responsáveis pelo roteiro da série, enquanto Mohamed Diab (Clash) é o produtor principal.

Cavaleiro da Lua terá episódios semanais disponibilizados todas as quartas-feiras no catálogo do Disney+, a partir de 30 de março.

Cavaleiro Da Lua
Imagem: Cavaleiro Da Lua/ Divulgação

E aí nerd, o que achou do primeiro trailer insano de Cavaleiro da Lua? Qual a sua expectativa para a estreia da série no Disney+?

Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe o conteúdo preparado pela equipe Proddigital POP para continuarmos crescendo juntos a cada dia!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui