Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder
Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

A Amazon Prime Video acaba de divulgar o primeiro teaser de uma de suas séries mais aguardadas do ano. A produção será um spin-off de O Senhor dos Anéis e deve chegar no catálogo da plataforma no dia 2 de setembro de 2022.

Junto com o vídeo, veio também a confirmação do título oficial que estava sendo mantido em total sigilo pelo estúdio até então. A série deverá se chamar O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

A nova produção é provavelmente uma das mais caras à entrar para o catálogo da plataforma de Streaming, com um orçamento estimado na casa de US$ 1 bilhão. A previsão é de que a série conte com até cinco temporadas.

O título oficial é bastante animador para os fãs da obra de J.R.R. Tolkien, já que Os Anéis do Poder se passa exatamente durante a Segunda Era da história da Terra-Média, quando os icônicos anéis foram forjados.

Confira abaixo o primeiro teaser oficial de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder:

Leia também: 

Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, e promete levar o público para uma era na qual grandes poderes se formaram, reinos alcançaram glória e caíram em ruínas, heróis inesperados foram testados, a esperança ficou por um fio, e o maior vilão que já surgiu, ameaçou cobrir o mundo todo em escuridão.

O enredo de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder deve acompanhar as lendas heroicas em um momento inicial de paz, onde eles enfrentam o começo do ressurgimento do mal na Terra-Média.

No entanto, a Amazon ainda não revelou qual história pretende contar inicialmente, afirmando apenas que “ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien. 

Recentemente os showrunners JD Payne e Patrick McKay deram a seguinte declaração sobre o que o público deve esperar da trama:

“Este é um título que imaginamos que poderia estar na lombada de um livro ao lado de outros clássicos de J.R.R. Tolkien. O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder une todas as principais histórias da Segunda Era da Terra-Média: A forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Númenor e a Última Aliança de Elfos e Homens… Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel, mas antes que houvesse o Um, havia muitos… e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles.”

O elenco da série é formado por atores não tão conhecidos pelo grande público, sendo eles, Robert Aramayo, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Morfydd Clark, Cynthia Addai-Robinson, Benjamin Walker, Peter Mullan, Maxim Baldry, Ian Blackburn, Kip Chapman, Anthony Crum, Maxine Cunliffe, Trystan Gravelle.

Para a alegria dos fãs do trabalho de J.R.R. Tolkien, a segunda temporada já está sendo filmada no Reino Unido, mas o estúdio ainda não deu uma previsão para sua chegada no catálogo do Amazon Prime Video.

Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder
Imagem: Senhor dos Anéis – Os Anéis do Poder/ Reprodução

E aí aficionados, depois desse gostinho do que está por vir em O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, em que nível ficou seu hype para a estreia de mais essa incrível série do Amazon Prime Video?

Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar na jornada do sucesso!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui