primeiro trailer de Jurassic World: Domínio
primeiro trailer de Jurassic World: Domínio

Depois de uma longa espera, a Universal Pictures acaba de lançar o primeiro trailer de Jurassic World: Domínio e deixou muitos fãs emocionados com o retorno de personagens clássicos da franquia.

Nas cenas de tirar o folego, conseguimos ver que as coisas estão bem diferentes agora, sendo que os humanos perderam completamente o controle que tinham sob os dinossauros.

Agora as duas raças precisam coexistir no planeta, em localidades fora do parque, nas cidades, nas florestas, e até mesmo em meio aos animais dos tempos atuais.

O novo trailer de Jurassic World: Domínio ainda mostra que além do retorno de Chris Pratt como Owen Grady e Bryce Dallas Howard como Claire Dearing, o longa também irá trazer alguns atores antigos que fizeram parte da franquia original.

Dentre alguns rostos conhecidos pelos fãs, o destaque vai para Sam Neil como o icônico Alan Grant, Laura Dern como a Paleobotânica Ellie Sattler e Jeff Goldblum como o Dr. Ian Malcolm.

trailer de Jurassic World: Domínio
Jurassic World: Domínio – Imagem: Reprodução

Leia também:

O novo longa também deve contar com a presença dos atores Omar Sy (“Lupin”) e Jake Johnson (“New Girl“). Além disso, retornam B.D. Wong como Dr. Henry Wu, Daniella Pineda como Zia Rodriguez e Isabella Sermon como Maisie Lockwood.

A direção de Jurassic World: Domínio, ficou por conta de Colin Trevorrow (que dirigiu o primeiro longa da trilogia “Jurassic Word”, de 2015), que também é o responsável pelo roteiro, ao lado de Emily Carmichael.

Trevorrow, juntamente com Alexandra Derbyshire, Frank Marshall e Steven Spielberg, ficam a frente do projeto como produtores executivos.

Em 2019 a Universal Pictures já havia publicado um curta-metragem no seu canal oficial do You Tube, chamado Batalha no Big Rock, onde uma família precisa sobreviver ao ataque de um dinossauro.

E em novembro do ano passado, o estúdio divulgou um prólogo de cinco minutos do novo filme da franquia, Jurassic World: Domínio. O vídeo volta 65 milhões de anos no passado para mostrar como o mundo era antes que os humanos existissem. Confira:

Jurassic World: Domínio estava programado para estrear em 11 de junho de 2021, porém foi adiado devido às paralisações nas filmagens em decorrência da Pandemia de COVID-19.

Três anos depois de “Jurassic World: Reino Ameaçado” (2018), o novo longa da franquia tem data de estreia marcada para o meio deste ano, no dia 10 de junho.

Confira abaixo o primeiro trailer de Jurassic World: Domínio, que contará co o retorno de Laura Dern, Jeff Goldblum Sam Neill, o trio clássico de protagonistas:

E aí cinéfilo, o que achou do primeiro trailer de Jurassic World: Domínio? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe o conteúdo preparado pela equipe Proddigital POP para continuarmos na jornada do crescimento!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui