Dakota Johnson
Imagem: Dakota Johnson/ Reprodução

Segundo novas informações trazidas pelo The Hollywood Reporter, a atriz Dakota Johnson estaria negociando com a Sony Pictures para interpretar a protagonista em um filme solo da Madame Teia.

O site ainda afirma que o novo longa será dirigido por S.J. Clarkson (“Jessica Jones“, “Os Defensores“), com roteiro assinado por Matt Sazama e Burk Sharpless (“Morbius“), mas ainda não tem uma data prevista para lançamento.

Não é segredo para ninguém que a Sony deseja expandir o Aranhaverso no cinema, muito por conta do gigantesco sucesso alcançado pelo filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, que foi lançado em dezembro do ano passado e já faturou cerca de US$ 1,7 bilhão nas bilheterias.

O longa veio para escancarar as portas do multiverso da Marvel nos cinemas, e também para mostrar que o público aceita muito bem a ideia da existência de outras realidades, além da interação entre diferentes versões de um mesmo personagem.

Continue depois da publicidade

Já sabemos que a Sony pretende produzir mais filmes do Venom e também de outros personagens ligados ao Homem Aranha, como Kraven- O Caçador, que por sinal, será vivido pelo ator Aaron Taylor-Johnson.

Tudo isso sem contar que o filme do vilão vampiresco Morbius, que terá Jared Leto como protagonista, está prestes a estrear nos cinemas, prometendo trazer uma aura mais sombria para o universo Marvel da Sony.

Dakota Johnson
Imagem: Dakota Johnson/ Reprodução

Leia também: 

Dakota Johnson estreou no cinema, atuando ao lado de sua mãe no longa “Crazy in Alabama” de 1999, sendo escolhida como “Miss Golden Globe” em 2006.

Mas ela ganhou os olhares de Hollywood ao interpretar a jovem Anastasia Steele, no filme “Cinquenta Tons de Cinza”, de 2015, e teve atuações elogiadas pela crítica por seus papeis em “Jogo Sujo e “Um Mergulho no Passado” no mesmo ano.

Continue depois da publicidade

De fato, viver uma personagem da Marvel, será uma grande oportunidade para Dakota se desligar do estigma deixado por Anastasia, mesmo que a Madame Teia não seja conhecida pelo grande público.

Vale lembrar que alguns rumores que correram pela internet no final do ano passado, levantavam o nome de Sandra Bullock para viver a vilã, mas as negociações parecem não ter caminhado.

A Madame Teia apareceu pela primeira vez na revista “The Amazing Spider-Man #210“, publicado em novembro de 1980. A personagem foi criada por Denny O’Neil e John Romita Jr.

Nos quadrinhos, ela é o alter ego de Cassandra Webb, uma senhora cega que sofre de uma doença degenerativa que causa fraqueza nos músculos, conhecida como Miastenia Gravis.

Continue depois da publicidade

Cassandra é na verdade uma mutante com poderes sensoriais psíquicos, que incluem, telepatia, clarividência e presciência, além de poder realizar cirurgias psíquicas e se manifestar em sua forma astral.

Ela possui um intelecto bem acima da média, e se encontra ciberneticamente conectada a um sistema de suporte à vida, muito parecido com uma teia de aranha, que atende a todas as suas necessidades corporais.

A Madame Teia nunca se destacou em nenhuma HQ do Homem Aranha, o que facilitaria uma adaptação da personagem para o cinema. Talvez por esse motivo o estúdio tenha escolhido Dakota Johnson para o papel, no lugar de uma atriz mais velha.

E aí cinéfilo, depois dessa notícia, em que nível ficou seu hype para a chegada do novo filme da Madame Teia nos cinemas?

Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar crescendo sem limites!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui