Peter Dinklage
Peter Dinklage

O ator Peter Dinklage fez duras críticas em relação ao próximo remake da Disney, quando tomou conhecimento que se tratava da versão live-action de um dos maiores clássicos do estúdio, Branca de Neve e os Sete Anões.

A trama do longa segue os passos de uma garota que causa ciúmes em uma Rainha Má por conta de sua beleza. Toda essa maldade faz com que a jovem precise buscar a ajuda de sete anões que vivem em uma floresta encantada.

De fato, o grande sucesso da Disney ao longo dos anos, se deu em grande parte, por conta de suas animações. Contudo, uma das novas tendências do estúdio nos últimos anos, que vem sendo cada vez mais explorada, são os live-actions.

O novo remake de Branca de Neve e os Sete Anões para o cinema, trará Rachel Zegler interpretando a protagonista, enquanto a belíssima Gal Gadot deve ficar com o papel da Rainha Má.

Mas embora os fãs estejam ansiosos para rever mais esse clássico repaginado, Peter Dinklage admitiu que não concorda com a ideia de trazê-lo de volta às telas. Em uma entrevista ao podcast WTF, que é liderado pelo comediante Marc Maron, o ator fez as seguintes declarações:

“há muita hipocrisia acontecendo em Hollywood quando o assunto é representatividade”.

Peter Dinklage
Imagem: Peter Dinklage/ Divulgação

Leia também:

Dinklage, que se tornou muito famoso por seu papel como Tyrion Lannister na série “Game of Thrones” da HBO, possui uma forma de nanismo conhecida como Acondroplasia.

O astro diz que não vê o menor sentido em novamente dar vida à uma história que está completamente ultrapassada para os dias de hoje. Mas ele esclarece o motivo de sua revolta com a nova produção da Disney:

“Eu não quero ofender ninguém, mas fiquei surpreso ao ver como eles ficaram orgulhosos por escolherem uma atriz latina* como a Branca de Neve, mas ainda estão contando a história da Branca de Neve e os Sete Anões. Dê um passo para trás e pense bem… Não faz sentido para mim, ser progressista em um aspecto mas ainda contar essa história bizarra para c*ralho dos sete anões vivendo numa caverna. Que p*rra é essa, cara?”

No entanto, o Peter Dinklage garante que não fica incomodado com a adaptação de Branca de Neve de um modo negativo, mas espera que tal produção seja realizada da maneira certa: “com um toque mais foda, legal ou progressivo”.

“Será que não fiz nada para avançar essa pauta do meu palanque? Acho que não falei alto o suficiente”

Produzido por Marc Platt (“La La Land” – 2016), com direção de Marc Webb (“Um Laço de Amor” – 2017), Branca de Neve e os Sete Anões começou a ser desenvolvido em 2022 e está previsto para chegar aos cinemas em 2023.

Além de Zegler e Gadot, a Disney já escalou o ator Andrew Burnap para um papel de destaque masculino, que por sinal, não deve ter relação com um príncipe e nem mesmo com um caçador, dando a entender que o remake terá uma pegada bem diferente do que estamos acostumados.

Vale ainda lembrar, que o estúdio não revelou nada sobre os planos que tem para adaptar o famoso grupo de anões originais do conto de fadas.

A trilha sonora do longa é outro ponto que será completamente repaginado, contando com as performances de Justin Paul e Benj Pasek (dupla que faturou o Oscar pelo trabalho em “La La Land“), que deve compor as novas músicas para o longa.

Mais detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados pelo estúdio, apesar da própria Gal Gadot ter declarado, durante a estreia do filme “Alerta Vermelho” da Netflix, que o remake será completamente diferente do longa animado de 1937.

Branca de Neve e os Sete Anões se tornou um grande sucesso na época de seu lançamento. A obra, que completará 85 anos em 2022, revolucionou a maneira de se fazer animações e ainda faturou um Oscar Honorário, além uma indicação na categoria de “Melhor Trilha Sonora”.

E aí, você concorda com a opinião de Peter Dinklage sobre o remake de Branca de Neve e os Sete Anões?

Deixe sua opinião pra gente nos comentários e acompanhe o conteúdo preparado pela equipe Proddigital POP para continuarmos crescendo juntos!

6 COMENTÁRIOS

    • A verdade é que todo mundo hj em dia tem necessidade fazer seu mimimi de alguma forma! Acredito que o importante é o filme ter boas atuações, um bom roteiro e proporcionar aquela diversão que a gente gosta!

      • kkkkkk.. Calma galera! Na verdade ele não faz ideia de como a história é importante para quem viveu na época dos contos de fadas, além disso, faz parte do imaginário de uma geração!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui