Norman Reedus
Norman Reedus

Segundo alguns rumores que andaram rolando pela internet no mês passado, Norman Reedus teria assinado um contrato para interpretar a nova versão do Motoqueiro Fantasma no Universo Cinematográfico da Marvel.

Apesar de nada ser confirmado a respeito das negociações, os fãs ficaram muito animados com a notícia de que o ator poderia dar vida ao “Espírito de Vingança”, que provavelmente é um dos anti-heróis mais icônicos da editora.

Reedus se tornou uma verdadeira lenda entre os motociclistas de plantão e entre os amantes da cultura POP, muito por conta de seu papel como Daryl Dixon, um dos personagens mais queridos e constantes na série The Walking Dead da AMC.

Na metade de 2021, o ator chegou a dizer em uma conversa com o ComicBook.com que gosta muito da ideia e estaria disponível para o papel:

“Eu não sei, ligue para alguém, faça isso acontecer. Eu quero fazer isso. É sempre bom ver os sonhos de alguém se tornarem realidade, especialmente quando eles são corajosos o suficiente para colocar seus objetivos lá fora.”

Além disso, Norman Reedus foi flagrado recentemente curtindo tweets de fãs que comentavam sobre o seu papel como Motoqueiro Fantasma no UCM.

O ator com certeza não tinha a noção de quanta atenção do público essas curtidas poderiam atrair. Parecia ser uma atitude simples para ele, mas realmente esses movimentos dos artistas tem se tornado cada vez mais representativos para os espectadores.

Norman Reedus
Norman Reedus como Daryl Dixon – Imagem: The Walking Dead/ Reprodução

Leia também: 

Agora, em uma nova entrevista ao ComicBook.comReedus disse que está “com os dedos cruzados“ e que diversas conversas aconteceram nos últimos anos, mas ele realmente não tem a confirmação se irá interpretar o personagem ou não.

“Dedos cruzados… Eu não sei… Houve muita conversa nos últimos dois anos… Eu não tenho uma resposta para você.”

O Motoqueiro Fantasma é um manto que foi usado por diferentes personagens ao longo dos anos, tanto nas HQ’s da Marvel como também nas produções em live-action.

Nicolas Cage interpretou Johnny Blaze em dois longas e o ator Gabriel Luna foi responsável por dar vida à Robbie Reyes, que foi o Motorista Fantasma na série “Agents of S.H.I.E.L.D.” da ABC.

Além disso, os quadrinhos também tiveram outros personagens como Carter Slade, Danny Ketch e até mesmo Frank Castle (o Justiceiro) em um universo perturbado da Marvel, assumindo o “Espírito de Vingança”.

Contudo, ainda acredita-se que Norman Reedus deverá mesmo interpretar Johnny Blaze, uma vez que seu perfil realmente parece estar mais alinhado com o papel do artista de manobras em motocicletas que aceitou hospedar a alma de Zarathos, em troca da salvação de seu pai.

Segundo um novo relatório liberado pelo portal The Hashtag Show, o Motoqueiro Fantasma deve fazer uma participação especial no novo longa do Marvel Studios, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que promete trazer ainda, diversos elementos de terror para o UCM.

Sem dúvidas, o Multiverso introduzido pelo filme “Homem Aranha: Sem Volta pra Casa” abriu as portas para a Marvel, então outras versões do personagem passam a ser completamente possíveis.

Sem contar que rumores vindos de fontes confiáveis, dizem que a Marvel deseja trazer vários Motoqueiros Fantasmas para seu Universo Cinematográfico, e realmente estamos muito ansiosos para ver isso acontecer.

Além disso, o personagem completa cinco décadas neste ano, e a Marvel Comics vem prometendo fazer uma comemoração a altura, em um evento que a editora vem chamando de “Ano da Vingança“.

O Motoqueiro Fantasma foi criado por Mike Ploog e Gary Friedrich, com sua estreia nas HQ’s acontecendo na revista Marvel Spotlight #5, em  1972.

Norman Reedus
Motoqueiro Fantasma – Imagem: Canaltech

E aí aficionado, o que você acha da escolha de Norman Reedus para interpretar o Motoqueiro Fantasma no Universo Cinematográfico da Marvel?

Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar na estrada do sucesso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui