Sofia Boutella em Rebel Moon
Sofia Boutella em Rebel Moon - Imagem: Variety

Prometendo ser o novo grande filme da carreira de Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça), Rebel Moon, um épico espacial que estreia na Netflix, ganhou suas primeiras imagens oficiais. Afinal, a prévia divulgada pela Vanity Fair apresenta uma matéria contendo fotografias inéditas do elenco e também do próprio diretor no set. Enquanto isso, outra novidade surgiu, afinal, Snyder afirma que os dois filmes confirmados para a saga receberam dois cortes cada um.

O novo filme do diretor de Liga da Justiça, em parceria com a Netflix, recebeu suas primeiras imagens. Desse modo, as fotos mostram diversos personagens e até mesmo uma do elenco geral reunido, destacando o cenário completamente pensado para uma ficção científica que, ao que tudo indica, é a grande aposta do streaming para esse ano. Confira as prévias em detalhes a seguir:

Além disso, Snyder, junto com sua esposa e produtora, Deborah Snyder, revelou alguns detalhes da trama. Afinal, de acordo com os cineastas, os dois filmes já confirmados para Rebel Moon receberão dois cortes cada um. Ou seja, uma parte a mais da versão original da história. Isso para atingir dois públicos: um “casual” em uma trama mais “familiar” e também os adultos que procuram por cenas mais pesadas e violentas.

Continue depois da publicidade

Ainda segundo Snyder, o longa-metragem inicial teria, ao todo, três horas de duração. Contudo, os chefões da Netflix convenceram o casal a considerar a possibilidade de dividir a trama em duas partes. Na ocasião, o diretor garantiu: “O primeiro corte é um filme que qualquer um pode curtir e assistir, enquanto o outro será mais explícito e estritamente para adultos. Acho que os fãs e as pessoas estão prontas para um mergulho mais profundo e mais intenso, isso será divertido”.

Vale lembrar que Rebel Moon foi inicialmente pensado para fazer parte de um filme Star Wars. Contudo, após a compra da Lucasfilm pela Disney em 2012, o estúdio não aceitou a trama, que se tornou um longa-metragem original. A produção parece ser grandiosa, uma das mais caras do gênero na Netflix, contando com um orçamento de US$ 166 milhões. Ainda segundo a Vanity Fair, faz 30 anos que a história surgiu na cabeça de Snyder.

De acordo com a sinopse oficial, Rebel Moon se passa em uma colônia intergaláctica pacífica que é ameaçada pelas forças de um governo tirano. Por fim, eles enviam uma jovem chamada Kora para alistar guerreiros de planetas vizinhos e criar uma resistência para lutarem juntos contra os exércitos do tirânico regente Balisarius.

O elenco principal conta com Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto), Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes), Charlie Hunnam (Filhos da Anarquia), Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia), Doona Bae (O Mar da Tranquilidade), Ray Fisher (Liga da Justiça), Jena Malone (Jogos Vorazes), Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill), Alfonso Herrera (Ozark), Corey Stoll (Homem-Formiga), e Shay Hatten (John Wick 4).

Rebel Moon marca a segunda parceria de Snyder com a Netflix, após Army of the Dead. Além disso, o diretor escreveu o roteiro do filme ao lado de Kurt Johnstad e Kurt Shay Hatten. Por fim, o filme chega ao streaming no dia 22 de dezembro, exclusivamente na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui