Pedro Pascal deve viver Reed Richards
Pedro Pascal deve viver Reed Richards - Imagem: Marvel Comics / HBO

Após quase um ano de especulações, parece que finalmente a Marvel está perto de encontrar o seu Sr. Fantástico para o reboot de Quarteto Fantástico. Afinal, tudo indica que Pedro Pascal, astro por trás de grandes sucessos como The Mandalorian, The Last of Us e Narcos está em negociações para viver Reed Richards no vindouro live-action.

A informação foi revelada através do portal Deadline, que afirma que o ator está em negociações avançadas com a Marvel Studios. Ao que tudo indica, o estúdio espera que até o final do ano, um acordo definitivo seja fechado. Afinal, ao escalar o patriarca da família de super-heróis, outros nomes do elenco também podem ir surgindo.

Contudo, o contrato ainda não foi finalizado, e a fonte diz que tudo vai depender da agenda de Pascal nos próximos anos. Apesar das duas partes terem interesse na entrada do ator no Universo Cinematográfico da Marvel, a escalação não pode atrapalhar os compromissos atuais do ator.

Com a agenda lotada, o maior compromisso de Pedro inclui Gladiador 2, que deve começar as gravações até dezembro. Além disso, a segunda temporada de The Last of Us, já confirmada pelo HBO, também seria gravada no próximo ano.

Continue depois da publicidade

Ainda segundo o Deadline, Vanessa Kirby (Missão: Impossível) foi mencionada como a possível intérprete de Sue Storm, a Mulher-Invisível. Enquanto isso, Joseph Quinn, que fez um baita sucesso como Eddie Munson em Stranger Things, é cogitado para o Tocha-Humana. Por fim, Ebon Moss-Bachrach, ator de The Bear, pode ser o Coisa, no novo filme da Marvel.

Ainda vale lembrar que a princípio, o papel foi oferecido para Jake Gyllenhaal, que imediatamente recusou. De acordo com algumas fontes jornalísticas, a dificuldade para encontrar o intérprete do Reed Richards seria o fato de Sue Storm ser a verdadeira comandante do Quarteto Fantástico no reboot. Contudo, pelos trabalhos anteriores, é possível notar que Pascal nunca teve problema em dividir o protagonismo com mulheres.

As gravações de Quarteto Fantástico estão previstas para começarem no início de 2024. No entanto, a greve dos atores de Hollywood pode ter adiado o cronograma, que ainda não foi divulgado ao público.

Ainda em desenvolvimento, os roteiristas da trama são Jeff Kaplan (Bert and Arnie’s Guide to Friendship) e Ian Springer (The Last of the Great Romantics), que ainda não possuem grandes projetos do cinema em seu portfólio. Enquanto isso, a direção fica a cargo de Matt Shakman (WandaVision), após Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta a Casa) abandonar o projeto.

No momento, a data de estreia prevista para Quarteto Fantástico é dia 1º de maio de 2025. Até o momento, apenas o nome Pedro Pascal como Reed Richards foi divulgado. Desse modo, é possível que mais detalhes sejam revelados na próxima semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui