Emma Stone como Sue Storm
Emma Stone como Sue Storm - Imagem: sol915

De acordo com os novos rumores, Emma Stone acabou recusando o papel de Sue Storm, a Mulher Invisível em Quarteto Fantástico, primeiro filme da família de heróis dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. Ao que tudo indica, a atriz desistiu de continuar com as negociações após divergências salariais.

A história sobre esse rumor começou durante um recente episódio de Hot Mic, podcast que tem Jeff Sneider e John Rocha como apresentadores. De acordo com Sneider, insider que sempre fica sabendo dos segredos de bastidores, o papel teria sido oferecido a Emma Stone. Contudo, sua fonte de notícias dentro do estúdio afirma que Stone recusou o papel ao discordar do salário.

Apesar do rumor não ser confirmado nem pela atriz, muito menos pelo estúdio, Sneider afirma que sua fonte mencionou que a Mulher Invisível seria o foco principal da trama, comandando o restante do elenco. Por esse motivo, o estúdio imediatamente ofereceu o papel a Stone, afinal, a atriz é um grande nome do cinema. De acordo com o insider, Stone pediu um salário de $20 milhões, quantia que a Marvel Studios não estava disposta a pagar.

Apesar da alegação e tudo não se passar de um rumor, seria incrível ver uma atriz tão brilhante como a Mulher Invisível. Mas esse grande sonho dos fãs não deve se realizar tão cedo.

Vale lembrar que muitos nomes estão sendo cotados para integrar a trama. Afinal, anteriormente o filme seria do diretor Jon Watts, da trilogia Homem-Aranha com Tom Holland. Contudo, o diretor saiu da Marvel, e agora é Matt Shakman (WandaVision) que está à frente da produção.

Enquanto isso, Quarteto Fantástico tem o roteiro de Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água), que junto a equipe de produtores, procuram os novos nomes do estúdio.

Apesar de Emma Stone ser a favorita do estúdio, e ela também estar interessada no papel, as negociações não deram certo. Agora, outros rumores sugerem que Margot Robbie (Esquadrão Suicida) também pode estar em contato com os produtores. Além disso, Jodie Comer (Free Guy) é outro possível nome para o papel de Sue Storm.

Enquanto isso, os últimos nomes citados foram os de Adam Driver (Star Wars: O Despertar da Força) no papel de Reed Richards, o Sr. Fantástico. Ainda no mesmo tempo, alguns repórteres viram Mila Kunis conversando com alguns produtores do filme. Contudo, a atriz desmentiu os rumores sobre uma possível participação no estúdio.

Sendo assim, até o presente momento, nenhum nome já integra o elenco do reboot de Quarteto Fantástico com produção da Marvel Studios.

O novo Quarteto Fantástico está sendo tido como o início da Fase 6 do Universo Cinematográfico da Marvel, programado para estrear nos cinemas no dia 14 de fevereiro de 2025.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui