Poster de Quarteto Fantástico
Quarteto Fantástico - Divulgação

Se você ama um filme de super heróis, se prepare: um novo filme de Quarteto Fantástico chegará em breve.

Após anos do lançamento dos dois primeiros filmes da franquia, esse não deve se tratar de uma continuação, mas de um reboot.

E se você quiser saber mais sobre essa novidade do MCU, não deixe de ler até o final, pois vamos contar tudo o que se sabe até agora.

Um novo filme de Quarteto Fantástico vem aí

futuro diretor de quarteto fantástico, Matt Shakman
Matt Shakman – Divulgação

A notícia sobre o novo filme de Quarteto Fantástico foi dada pelo futuro diretor da produção, Matt Shakman (Wanda Vision) ao The Wrap. Desse modo, ele disse que as gravações devem se iniciar já no começo do ano que vem.

Continue depois da publicidade

Além disso, ele também contou que deixou de trabalhar em um filme da famosa franquia Star Trek pelo simples fato de “amar os personagens” de Quarteto Fantástico.

Shakman ainda fez comparações entre os conceitos do filme do Universo Marvel com o de Jornada nas Estrelas, ao dizer que “ambos foram lançados nos anos 60 e falam sobre família. Tanto a família que você possui, quanto a que você forma”.

Ele ainda elogiou a performance da Paramount nos dois primeiros filmes. Ademais, disse que os colaboradores do MCU, com quem trabalhou na minissérie Wanda Vision são “maravilhosos”.

Saiba mais sobre Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico conta a história de um cientista, o doutor Reed Richards, que vai ao espaço em busca de experimentos com energia cósmica.

Continue depois da publicidade

Lá, tanto ele quanto a pesquisadora Sue Storm e seu irmão, o piloto Johnny Storm, além do astronauta Ben Grimm e do sócio de Reed, Victor Von Doom, são expostos a uma intensa tempestade cósmica.

Daí para a frente, cada um deles adquire um super poder diferente. Enquanto Richards e seus três companheiros decidem aplicar esses poderes para o bem, Victor fica cego pela ganância e precisa ser detido.

O novo filme de Quarteto Fantástico deve estrear em 14 de fevereiro de 2025.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui